COMEÇAMOS CICLO DE DEBATES COM PARTIDÁRIOS E DETRATORES DO 'DECRESCIMENTO'

COMEÇAMOS CICLO DE DEBATES COM PARTIDÁRIOS E DETRATORES DO 'DECRESCIMENTO'

04-04-2011

O movimento decrescentista, recentemente extendido pola Europa, está a derramar tinta nos ambientes ativistas. Tem concitado por sua volta os apoios de muitas pessoas que querem rebater os dogmas desarrolhistas de esquerdas; tem, também, suscitado a oposiçom de organizaçons e indivíduos revolucionários que o acusam de ser um movimento escapista, que nom se planteja a tomada do poder e representa apenas a classe média.
Insatisfeitos e insatisfeitas com os debates apenas cibernéticos, decidimos trazer à centralidade dos movimentos esta questom. Iniciamos entom um ciclo de debate onde daremos voz a todos os pontos de vista, nacionais e de esquerdas, que abordem a polémica. O ciclo inicia-se no final deste segundo trimestre, e continuará no terceiro e último.
A primeira sessom celebra-se no CS Atreu, na Crunha, o 14 de abril a partir das 20h30. Contaremos com a presença de Casal Lodeiro, membro do colectivo 'Véspera de Nada', e com um representante do colectivo marxista-leninista 'A Forxa'. O debate está servido e contamos com todos e todas vós.

1 comentário

Jaqueline Gonçalves

Que bela iniciativa. Discussões como essas são necessárias para se rever nosso modo de vida! Temos um grande problema causado pelo crescimento desenfreado. Lutemos por nosso futuro e de nossos filhos! Se não tentarmos mudar de paradigma económico agora…. O que temos a perder é bem maior se não tentarmos….

27-04-2011 @ 04:20
Podes contactar-nos em:

escolapopularnacional [arroba]gmail[ponto]com

Escola Popular Galega, Rua Real nº 12 rés-do-chao, C.P. 36202 Vigo.

Escola Popular Galega, Apartado 794, C.P. 36202, Vigo

Busca

  Feeds XML

powered by b2evolution free blog software