Procura um empréstimo com uma taxa de juros a 0%?

Procura um empréstimo com uma taxa de juros a 0%?

15-12-2006

Raul Assegurado

Raul Assegurado apresentou ontem a AIS «O Peto» em Ourense

A Esmorga Blogue.- A perversão do sistema económico, da banca e do capital no sistema capitalista actual faz com que muito pessoal não tenha hipótese de rentabilizar a sua força de trabalho, mesmo tendo iniciativas e ideias para isso. Conseguir, então, um empréstimo parece missão impossível, e isso acontece com frequência... caso não aparecça um milagroso avalizador. É então que surgem associações de interesse solidário, como «O Peto», que tencionam «arranjar» essa injustiça. Ontem essa entidade foi apresentada no Centro Social da Esmorga, na cidade das Burgas.

Apresentação da Associação de Interesse Solidário «O Peto»

Sinopse.- Em passada quinta-feira, 14 de Dezembro de 2006, pelas 20h30, Raul Assegurado, membro da AIS «O Peto», deu a conhecer essa associação, bem como o trabalho realizado. A sua exposição foi além de um simples acto de lançamento, expondo numa primeira parte a visão do que é actualmente o sistema económico e bancário, e numa segunda centrando-se nas ajudas de carácter solidário. Um interessantíssimo e participado debate encerrou um evento que se prolongou durante mais de 2 horas.



Ouvir a Gravação:

=> Fazer Download do MP3
[Duração 2 h. 09 min. 18 seg.| Tamanho 37.88 Mb.]

=> Fazer Download de «Textos O Peto» em DOC
[Tamanho 68 Kb.]

Escrito ?s 11:15:58 nas castegorias: Multimédia, Áudio
por csesmorga   , 233 palavras, 617 visualizaçons     Chuza!

2 comentários

Comentário de:   J_P.Lenders [Visitante]
  J_P.Lenders

Olá A Todos.

   Alguém precisa fazer um empréstimo urgente por qualquer razão em tudo, se sim, envie uma mensagem para Via (j_p.lenders@outlook.com) para obter mais informações sobre esta transação.

Cumprimentos
  J_P.Lenders

11-06-2015 @ 00:06
Comentário de: Access Credit Bank [Visitante]
Access Credit Bank

Você é um homem de negócios ou mulher? Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um negócio legal? Você precisa de fundos para financiar o seu projeto? Nós Oferece serviços de empréstimo garantido de qualquer quantidade e em qualquer parte do mundo para (pessoas, empresas, mediação imobiliária e Órgãos Sociais) a nossa taxa de juros de super de 3%. Para aplicação e mais informações enviar respostas para o seguinte endereço E-mail: accesscreditonline005@hotmail.com
Are you a business man or woman? Do you need funds to start up your own business? Do you need loan to settle your debt or pay off your bills or start a nice business? Do you need funds to finance your project? We Offers guaranteed loan services of any amount and to any part of the world for (Individuals, Companies, Realtor and Corporate Bodies) at our super interest rate of 3%. For application and more information send replies to the following E-mail address: accesscreditonline005@hotmail.com

21-06-2015 @ 15:42
    A Esmorga somos cada vez mais pessoas que apostamos pelo activismo social e cultural comprometido com a realidade em que vivemos.

    Trabalhamos para promover a língua e a cultura galegas, a sensibilidade para com o meio ambiente e a solidariedade entre as pessoas e os povos.

    Torna-te esmorgan@

    O entusiasmo, o espírito positivo, o empenho e a diversão são as nossas ferramentas de trabalho para construir tijolo a tijolo um mundo mais justo e agradável para tod@s.

    A porta da Esmorga está aberta para qualquer pessoa que queira conhecer-nos ou mergulhar neste projecto.

    ASSOCIA-TE!Torna-te esmorgan@
    Inscrição on-line



    http://aesmorga.agal-gz.org

    aesmorga[arroba]agal-gz.org

    Facebook esmorgano Flickr esmorgano Calendário esmorgano
      Abril 2024
      Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
       << <   > >>
      1 2 3 4 5 6 7
      8 9 10 11 12 13 14
      15 16 17 18 19 20 21
      22 23 24 25 26 27 28
      29 30          

      Busca

      multi-blog platform