A Esmorga Blogue.- Ontem foi um dia muito grande para todos os esmorganos e esmorganas. Primeiro porque a II edição do Planeta NH foi muito concorrida e bem engraçada, com quatro equipas a participarem, Xoubas, Panchas, Sangue da Áurea e Malandros, e muito mais pessoal a empolgar o ambiente; e depois porque o projecto esmorgano foi celebrado por mais de 60 pessoas num Jantar Aberto de Confraternização que confirmou que A Esmorga vai de vento em popa.
Sinopse: A equipa das Xoubas foi a que melhor marca conseguiu (118 pontos em 140) na nova edição do concurso Planeta NH que decorreu no Centro Social da rua Telheira, 9, ontem 29 de Dezembro, pelas 20h00. O Prof. Valentim R. Fagim foi o animador de um jogo em que língua, cultura, aprendizagem e divertimento foram de mãos dados. A Associaçom Galega da Língua colaborou com inúmeros presentes e o pessoal já pediu para participar numa nova edição...
Sinopse: A seguir da realização concurso Planeta NH a sala de La Cripta ficou pequena para acolher os mais de 60 esmorganos e esmorganos que lá quiseram estar. Pelas 22h30 a conversa, a bebida comedida e a festa foram destaque de um grande ambiente de convívio que pressagia o melhor para um projecto moderno, aberto e integrador mas bebedor e continuador da melhor tradição galeguista na cidade das Burgas...
Escrito ?s 03:04:12 nas castegorias: Multimédia, Fotografia
|
|
Uma experiência muito saudável.
Parabens à organização.
Como apresentador/moderador queria apenas indicar que o passei bué de fixe, foi mesmo divertido e o ambiente muito nutritivo. Faremos outra edição lá para Abril/Maio.
bjs
Valentim
“Pelas 22h30 a conversa, a bebida comedida e a festa foram destaque de um grande ambiente de convívio que pressagia o melhor para um projecto moderno, aberto e integrador mas bebedor e continuador da melhor tradição galeguista na cidade das Burgas…”
Alédame moito este cambio no ambente da asociación cultural. Continuade así. O Excelentísimo Concello de Ourense está con vós!
Araujo não sei mas muita mais gente que antes, com certeza, mal que lhe pese a algum ou alguma…
Como era que dizia aquele?
Ellos ladran, nosotros cabalgamos