170 visitas esmorganas por dia

170 visitas esmorganas por dia

20-02-2007



Em apenas 3 meses A Esmorga Blogue ultrapassou as 15.000 visitas

A Esmorga Blogue.- O humilde site na net da Associação Cultural A Esmorga está a atingir um resultados mais do que destacados. Após a sua potenciação, coincidindo com o impulsionamento da nova etapa esmorgana, desde passado 21 de Novembro de 2006 o blogue recebeu mais de 15.000 visitas, o que faz uma média próxima às 170 visitas diárias.

Da equipa que faz possível o blogue agradecemos a confiança no nosso trabalho e fazemos votos para que o projecto continue a divulgar-se no máximo. Contamos para isso com a colaboração de todos e todas as esmorganas, mesmo as mais virtuais, pois o impulsionamento da secção Multimédia vai dirigido especialmente para todo o pessoal que não pode estar fisicamente connosco no Centro Social da rua Telheira, 9.

Ainda, para já pedimos que posteis os vossos comentários, fazendo sugestões e, nomeadamente, dando a vossa opinião a respeito de se este trabalho virtual vale a pena ou, pelo contrário, achais que é secundário no projecto social da Esmorga.

Todas as opiniões serão bem recebidas, mesmo seja para vermos que não estamos sós, pois temos achado em falta mensagens acerca da implementação do podcast A Esmorga Som ou mesmo da publicação de entrevistas exclusivas para este blogue.

Uma vista de olhos às nossas visitas revelam que além da Península Ibérica, Brasil é uma dos lugares de maior procedência das mesmas, as quais, por outro lado, se espalham por outros pontos do globo, designadamente o resto da Europa e EUA.

Sabemos, no entanto, que os números não deixam de ser testemunhais e que, claro, o importante é a força social da Esmorga na cidade das Burgas, talvez ainda pequena mas achamos que já referente do associacionismo ourensano mais dinâmico e aberto.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nota: Agradecemos também o apoio do pessoal técnico da AGAL responsável pelos blogues agal-gz, nomeadamente Eugénio Outeiro e, em geral, a colaboração desinteressada dessa instituição que fornece de graça a hospedagem.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Escrito ?s 01:50:47 nas castegorias: Associaçom, Notícias
por csesmorga   , 356 palavras, 587 visualizaçons     Chuza!

1 comentário

Comentário de: Bruno [Visitante]  
Bruno

Pois parabéns a tod@s polo tema das visitas a web.
Recordar também, sei que é um pouquinho tarde e que iste nom é o lugar mas nom acho outra maneira de comunicalo, que…
hoje, día 23 de Fevereiro de 2007 é o 20 ANIVERSARIO DA MORTE DO ZECA AFONSO!!

VIVA O ZECA!!

23-02-2007 @ 11:25
    A Esmorga somos cada vez mais pessoas que apostamos pelo activismo social e cultural comprometido com a realidade em que vivemos.

    Trabalhamos para promover a língua e a cultura galegas, a sensibilidade para com o meio ambiente e a solidariedade entre as pessoas e os povos.

    Torna-te esmorgan@

    O entusiasmo, o espírito positivo, o empenho e a diversão são as nossas ferramentas de trabalho para construir tijolo a tijolo um mundo mais justo e agradável para tod@s.

    A porta da Esmorga está aberta para qualquer pessoa que queira conhecer-nos ou mergulhar neste projecto.

    ASSOCIA-TE!Torna-te esmorgan@
    Inscrição on-line



    http://aesmorga.agal-gz.org

    aesmorga[arroba]agal-gz.org

    Facebook esmorgano Flickr esmorgano Calendário esmorgano
      Abril 2024
      Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
       << <   > >>
      1 2 3 4 5 6 7
      8 9 10 11 12 13 14
      15 16 17 18 19 20 21
      22 23 24 25 26 27 28
      29 30          

      Busca

      powered by b2evolution