Magia na Esmorga

Magia na Esmorga

21-02-2008



Mago Gusi apresenta o seu espectáculo "Nadanamanga"

A Esmorga Blogue - Nesta sexta-feira, 22 de Fevereiro, às 22h30 (GMT +1) no C.S. A Esmorga, o Mago Gusi apresenta o seu novo espectáculo "Nadanamanga". O preço do bilhete é apenas 3 ? para sócias/os e 4 ? para não sócias/os.

O Mago Gusi é um mágico das terras do Arnoia. Gusi nasceu com um baralho de naipes nas mãos. Ao princípio, fazia magia para os colegas, nos cafés e nos jantares. Depois do seu primeiro espectáculo de "Maxia sen Sombreiro", teve outros como "Operación Truco">. E agora chega à Esmorga com "Nadanamanga".

O Mago Gusi é fundador do Círculo Mágico Auriense, um grupo amador de ilusionismo que se reúne diante de um café (ou cerveja) para falar de uma paixão comum: a magia. Mas não é uma magia qualquer, mas a magia verdadeira, aquela que pode fazer acreditar a qualquer pessoa , ainda que seja apenas por uns instantes, que um naipe pode viajar de um lugar para outro milagrosamente, que umas mãos podem criar objectos da nada, que na sua cartola podem aparecer coelhos, pombas... que o impossível pode dar-se.

O Círculo formou-se em Outubro de 2005 para dar 'oficialidade' às reuniões periódicas que tinham os amadores à magia de Ourense.

Escrito ?s 03:56:12 nas castegorias: Eventos, Teatro
por csesmorga   , 221 palavras, 410 visualizaçons     Chuza!

1 comentário

Comentário de: manuel [Visitante]
manuel

Asi esta o mundo do espectáculo pouco mais de 3 anos e xa se creen con dereito
a dar clases de maxia,xa tiveron que cambiar de local 3 veces xa se entende porque en Spagna ahi tanto castillo, porque ahi moito fantasma.

19-01-2009 @ 23:04
    A Esmorga somos cada vez mais pessoas que apostamos pelo activismo social e cultural comprometido com a realidade em que vivemos.

    Trabalhamos para promover a língua e a cultura galegas, a sensibilidade para com o meio ambiente e a solidariedade entre as pessoas e os povos.

    Torna-te esmorgan@

    O entusiasmo, o espírito positivo, o empenho e a diversão são as nossas ferramentas de trabalho para construir tijolo a tijolo um mundo mais justo e agradável para tod@s.

    A porta da Esmorga está aberta para qualquer pessoa que queira conhecer-nos ou mergulhar neste projecto.

    ASSOCIA-TE!Torna-te esmorgan@
    Inscrição on-line



    http://aesmorga.agal-gz.org

    aesmorga[arroba]agal-gz.org

    Facebook esmorgano Flickr esmorgano Calendário esmorgano
      Março 2024
      Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
       << <   > >>
              1 2 3
      4 5 6 7 8 9 10
      11 12 13 14 15 16 17
      18 19 20 21 22 23 24
      25 26 27 28 29 30 31

      Busca

      powered by b2evolution free blog software