« Novo tema disponívelEscrever um artigo no blogue »

Editar ou apagar um artigo

31-05-2005 | por admin | Categorias: para começar

Poderá acontecer que, depois de publicar um artigo, você queira apagá-lo, mudar algumha cousa nele, bem seja no texto, bem seja para mudar-lhe o formato. Isso tem fácil soluçom.

No painel de controlo, clique na aba "Editar".

Editar


Umha vez feito isto, verá os artigos que já fôrom acrescidos ao seu blogue. Se o que quer fazer é apagar algum, simplesmente carregue no botom "Apagar" que acompanha cada artigo. Se o que quer é editá-lo, carregue no botom "Editar".

Edite este artigo!

Imediatamente, irá aparecer um ecrám igual ao que você empregou ao adicionar essa entrada, e nele poderá modificar tudo o que quiger.

 

1 comentário

Comentário de: José Alberte Corral Iglesias [Visitante]
José Alberte Corral Iglesias
10-06-2005 @ 16:50
Dezembro 2023
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Esta é a secçom de ajuda para os blogues agal-gz. Os diversos arquivos deste blogue estám destinados a que os usuários dos blogues agal-gz possam resolver as suas dúvidas.

Busca

Categorias

Retain only results that match:

  Feeds XML

Categorias

Retain only results that match:

blogsoft