A Cultura Circula, Alto Minho e MDL co-organizam bookcrossing de livros galegos, portugueses e internacionais.

A Cultura Circula, Alto Minho e MDL co-organizam bookcrossing de livros galegos, portugueses e internacionais.

03-05-2006

Mais de 100 livros serão libertados em Lugo o dia 5 de Maio, Sexta-feira, a partir das 18:00 horas no palco da Música da Praça Maior.

Mais um ano a Associação Cultural Alto Minho e o Movimento Defesa da Língua desenvolvem uma actividade de bookcrossing (livros viageiros) para comemorar o Mês da Língua que vai do dia das Letras ao dia de Camões (17 MAI a 10 JUN).

Mas este ano 2006 é especial, porque contam com a apresentação em Lugo do projecto A Cultura Circula que chama a participar em múltiplas actividades culturais, entre as que não podia faltar este bookcrossing, que também co-organizam

Para saber mais:
lugocircula.bookcrossing.com

Escrito ?s 14:00:00 nas castegorias: Actividades
por a.minho   , 116 palavras, 603 visualizaçons     Chuza!

Sem comentários ainda

      A Associaçom Alto Minho é um projecto cultural da cidade de Lugo.

      Nasce do Colectivo Reintegracionista Alto Minho que desde o ano 1993 agrupa um grupo de pessoas decididas a dinamizar a língua e cultura galega na nossa cidade e a sua Comarca.

      Para conseguir isto marcou-se como primeiro objectivo a abertura de um Centro Social, que depois de muitos esforços foi inaugurado o 25 de Abril de 2001.

      Os nossos objectivos som promover quaisquer actividades culturais que tenham como finalidade a defensa da nossa cultura, abrangendo a língua, a literatura, a história, a música, a gastronomia, as artes etc..

      Pode contactar escrevendo para info[@]altominho.org

      Busca

      powered by b2evolution