Em Janeiro..... continuamos

Em Janeiro..... continuamos

09-01-2008

Alto minho é bué da fix Pois assim é.... em Janeiro continuamos,

Cursos de canto e percussão são um éxito
Continuamos com o Curso de Canto e Percussão Tradicional, que está a dar essa professora espectacular de nome Branca que já conta com 27 alunas (e alunos)

Assembleia
Continuamos com as Assembleias de sócias todas as Segundas-feiras

E estamos também a cozinhar muita coisa para os próximos meses: cursos, projecções, palestras e intervenção; se quiseres manter-te informado envia um e-mail para altominhonet[@]gmail.com

Deixamos para o fim por ser a melhor, a imagem mais esperada destas férias, os dois irmãos ganhadores do Cabaz de Natal deste ano.

ganhadores
Na foto ambos, mão inocente e premiada.

Escrito ?s 18:40:32 nas castegorias: Actividades
por a.minho   , 107 palavras, 585 visualizaçons     Chuza!

Sem comentários ainda

      A Associaçom Alto Minho é um projecto cultural da cidade de Lugo.

      Nasce do Colectivo Reintegracionista Alto Minho que desde o ano 1993 agrupa um grupo de pessoas decididas a dinamizar a língua e cultura galega na nossa cidade e a sua Comarca.

      Para conseguir isto marcou-se como primeiro objectivo a abertura de um Centro Social, que depois de muitos esforços foi inaugurado o 25 de Abril de 2001.

      Os nossos objectivos som promover quaisquer actividades culturais que tenham como finalidade a defensa da nossa cultura, abrangendo a língua, a literatura, a história, a música, a gastronomia, as artes etc..

      Pode contactar escrevendo para info[@]altominho.org

      Busca

      free blog tool