Bem-vinda!

Bem-vinda!

18-05-2008

Bem-vinda(o) ao blogue da Associação Cultural Alto Minho.

O galo salvou quem tinha de salvare

Pode ler uma descrição da nossa associação à esquerda deste texto, ou ver a secção das actividades realizadas, ou consultar a lista de todos os artigos do sítio web.

Também pode aceder às webs do Dicionário E-Estraviz, Portal Galego da Língua, Movimento Defesa da Língua, Ciberirmandade da Fala ou da Mesa, nas imagens respectivas à esquerda.

Se quiser contactar com a associação, inscrever-se num curso ou propor alguma reunião ou actividade doutros colectivos envie um e-mail para info[@]altominho.org.
Se deseja ver onde fica o nosso Centro Social clique aqui

Escrito ?s 00:19:22 nas castegorias: Onde estamos?
por a.minho   , 109 palavras, 3109 visualizaçons     Chuza!

Sem comentários ainda

      A Associaçom Alto Minho é um projecto cultural da cidade de Lugo.

      Nasce do Colectivo Reintegracionista Alto Minho que desde o ano 1993 agrupa um grupo de pessoas decididas a dinamizar a língua e cultura galega na nossa cidade e a sua Comarca.

      Para conseguir isto marcou-se como primeiro objectivo a abertura de um Centro Social, que depois de muitos esforços foi inaugurado o 25 de Abril de 2001.

      Os nossos objectivos som promover quaisquer actividades culturais que tenham como finalidade a defensa da nossa cultura, abrangendo a língua, a literatura, a história, a música, a gastronomia, as artes etc..

      Pode contactar escrevendo para info[@]altominho.org

      Busca

      powered by b2evolution CMS