« Saiu o Manual Galego de Língua e Estilo, co-editado pola Baiuca VermelhaAssembleia Aberta da Baiuca Vermelha deposita lixo recolhido no rio Tea às portas da Cámara Municipal »

Agenda

20-08-2007

Link permanente 00:51:57, por baiuca Email , 333 palavras   Português (GZ)
Categorias: Assembleia Aberta

Agenda

Quinta feira 10 de Abril

Leila Khaled
Às 20:30h palestra com Leila Khaled, aproveitando a sua presença na Galiza, trazída pola Associaçom Galiza por Palestina. É Presidenta da Uniom Geral de Mulheres Palestinianas, membro do Conselho Nacional Palestiniano e membro do Buró Político da Frente Popular para a Libertaçom de Palestina (FPLP)

Terça feira 15 de Abril

Narciso Isa Conde
Palestra com Narciso Isa Conde. Com ocasiom da sua presença na Galiza, pola sua assistência às XII Jornadas Independentistas organizadas por Primeira Linha, contaremos com ele no L. S. Baiuca Vermelha. A palestra com o dirigente de Nueva Izquierda-Círculos Caamañistas da República Dominicana dará começo às 21h.

Quarta-feira 16 de Abril

Elena Martínez Canals
Palestra com Elena Martínez Canals. Tal como Narciso Isa Conde, estará na Galiza para participar das XII Jornadas Independistas. A militante do Partido Comunista Cubano e promotora da revista digital Cuba Siglo XXI estará connosco a partir das 21 h.

Sexta-feira 25 de Abril

A partir das 21h, ceia revolucionária para comemorar o XXXIV aniversário da Revoluçom dos Cravos. Ementa: Arroz com bacalhau, pam, vinho, sobremesa (pastéis de nata), licores e café. Preço: 8 € sóci@s e 9 € nom sóci@s

Domingo 27 de Abril

Roteiro polo Monte Galinheiro. A Saída será do LS Baiuca Vermelha às 10h para fazer parcialmente este roteiro. Se as condiçons climatológicas forem favoráveis, praticaremos desportos verticais e cozinharemos churrasco.

Certame fotográfico:

Toda pessoa que queira participar tem todo o mês de Abril para apresentar a sua fotografia, umha por concursante. A temática será de denúncia sobre questons da nossa comarca mês para apresentar a fotografia, umha por concursante, temática de denúncia sobre a nossa comarca. A 3 de Maio, será a exposiçom no Local Social e o júri composto por dous fotógrafos profissionais e umha pessoa da Assembleia Aberta decide ganhador/a. Prémio: umha cámara digital.

Sem comentários ainda

Deixe o seu comentário


Seu endereço de e-mail nom será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail nom será exibido.))
O Baiuca Vermelha nasce com o firme propósito de ofertar ao conjunto da rede associativa e popular do Condado um espaço autogerido no que poder realizar todo tipo de actividades culturais, reivindicativas e de lezer, ao margem das raquíticas e, na maioria das ocasions, inacesíveis infraestuturas municipais e autonómicas. [+...]

Julho 2014
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Busca

Centros Sociais

Aguilhoar - Ginzo de Límia Alto Minho - Lugo Aturuxo - Bueu Local Social A Esmorga de Ourense Gentalha do Pichel Local Social Faísca - Vigo A Fouce de Ouro - Ames Henriqueta Outeiro - Compostela Revira - Ponte Vedra A Revolta - Vigo A Treu - Corunha C.S. Roi Soga de Lobeira - Noia C.S. Gomes Gaioso - Corunha Mádia Leva - Lugo Arrincadeira - O Ribeiro
Fundaçom Artábria - Ferrol

Ferramentas do usuário

Feeds XML

powered by b2evolution