« Esta natal O APALPADOR volta a Ponte AreiasCAMPIONATO DE PINGUE PONGUE »

ROUBO NO LOCAL SOCIAL BAIUCA VERMELHA

09-08-2009

  19:22:18, por vermelha   , 286 palavras  
Categorias: Sobre a Baiuca Vermelha

ROUBO NO LOCAL SOCIAL BAIUCA VERMELHA

Entre a noite do domingo dia 26 e a terça-feira 28 de Julho, o Local Social Baiuca Vermelha era assaltado por pessoas desconhecidas que levaárom do seu interior numerosos objectos.

O Local Social, levantado e gerido com o esforço de todas e todos, que tantas actividades tem acolhido na defesa de todo o tipo de direitos e reivindicaçons, foi assaltado sem contemplaçons.

Na Assembleia Aberta do Local Social Baiuca Vermelha sabemos que a principal causa do aumento da denominada ?delinqüência? e dos roubos em diversos locais de Ponte Areias, responde à cada vez maior quantidade de pessoas sem recursos que o sistema capitalista provoca. É por isso que nom demandamos mais Polícia nem Guarda Civil, porque sabemos que essa nom é a soluçom. A soluçom passa polo combate ao decrépito capitalismo e polo trabalho na construçom de um sistema mais justo, por dar alternativas viáveis à juventude frente à desfeita do consumismo.

O Local Social Baiuca Vermelha continuará, como até hoje, com as suas portas abertas a todas e a todos vós, a trabalhar pola defesa da nossa cultura, de valores alternativos ao consumismo e às modas que impom o capitalismo, na defesa dos direitos das minorias oprimidas e a contribuir para atingir umha Galiza livre, socialista e nom patriarcal.

Se alguém sabe quem pudo ter cometido o roubo no Local Social, agradecemos que se ponha em contacto connosco.

Objetos subtraídos:

Ecrám de Plasma (1.500?)
Ecrám de Computador
Scanner
Altifalantes de Computador
2 garrafas de uisque
50? da caixa registadora
Dinheiro da ajuda da clientela para manter o serviço de Internet
-------------------------------------------
Microondas e Impressora (deitadas na porta traseira do Local Social)
Saduicheira (rota no chao da cozinha)

2 comentários

Comentário de: Isabel [Visitante]
Isabel

Não levaram o PC com os documentos? Faltam documentos de algum tipo? (arquivos, papéis, cousas dessas…) Obrigada pela resposta.

10-08-2009 @ 14:40
Comentário de: Sheila [Visitante]
Sheila

Estou indignada!!!
e mais cousas que é melhor nom publicar

11-08-2009 @ 12:27
O Baiuca Vermelha nasce com o firme propósito de ofertar ao conjunto da rede associativa e popular do Condado um espaço autogerido no que poder realizar todo tipo de actividades culturais, reivindicativas e de lezer, ao margem das raquíticas e, na maioria das ocasions, inacesíveis infraestuturas municipais e autonómicas. [+...]

Setembro 2019
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

Busca

Centros Sociais

Aguilhoar - Ginzo de Límia Alto Minho - Lugo Aturuxo - Bueu Local Social A Esmorga de Ourense Gentalha do Pichel Local Social Faísca - Vigo A Fouce de Ouro - Ames Henriqueta Outeiro - Compostela Revira - Ponte Vedra A Revolta - Vigo A Treu - Corunha C.S. Roi Soga de Lobeira - Noia C.S. Gomes Gaioso - Corunha Mádia Leva - Lugo Arrincadeira - O Ribeiro
Fundaçom Artábria - Ferrol

  Feeds XML

blogging tool