« »

Quem é quem?

04-07-2005

Link permanente 20:56:17, por Ibérico Email , 426 palavras, 5415 leituras   Português (PT)
Categorias: Essa Assembleia da República (portuguesa)!

Quem é quem?

Link: http://www.parlamento.pt/

Quem está presente na Assembleia da República?

Continua:

1. PS Partido Socialista: 121 deputados http://www.ps.pt/main.php
Partido Socialista Europeu: http://www.pes.org/index.asp?lang=ES
2. PPD/PSDMPTPPM Partido Popular Democrático / Partido Social Democrata: 71 http://www.psd.pt/
Partido Popular Europeu (Democrata Cristão) e Democratas Europeus:
http://www.epp-ed.org/inthememberstates/memberstates/en/portugal.asp
+ Movimento o Partido da Terra: 2 http://www.mpt.pt/New/
Na Alemanha: http://www.oedp.de/
Na França: http://www.mei-fr.org/liens.php
+ Partido Popular Monárquico: 2
http://www.ppm.pt Segundo este partido, o "herdeiro do trono" é Pedro Barreto ("Dom Pedro José Folque de Mendonça Rolim de Moura Barreto, duque de Loulé").
3. PCPPEV Partido Comunista Português: 12 http://www.pcp.pt/
Esquerda Unitária Europeia / Esquerda Nórdica Verde:
http://www.pcp.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=213&Itemid=130
+ Partido Ecologista “Os Verdes”: 2
http://www.osverdes.pt/
Os Verdes Europeus / Partido Verde Europeu: http://www.europeangreens.org/cms/default/dok/148/148905.portugal@en.htm
4. CDS/PP Centro Democrático Social / Partido Popular: 12 http://www.cds.pt/
Partido Popular Europeu (Democrata Cristão) e Democratas Europeus:
http://www.epp-ed.org/inthememberstates/memberstates/en/portugal.asp
5. BE Bloco de Esquerda: 8
http://bloco.esquerda.net/
Secretariado Unido pela Quarta Internacional:
http://www.isg-fi.org.uk/spip.php?rubrique21
Partido da Esquerda Europeia:
http://www.european-left.org/english/about_the_el/member_parties/

OS QUE ESTÃO FORA DELA:
6. PCTP/MRPP Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses / Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado http://www.pctpmrpp.org/
http://essenciadoporto.blogs.sapo.pt/
Maoístas do mundo: http://www.broadleft.org/antirevi.htm
7. PND Partido da Nova Democracia
http://www.pnd.pt/ Partido liberal.
8. PH Partido Humanista
http://www.movimentohumanista.com/ph/xpagina.php?tema=principal&subtema
Internacional Humanista: http://www.humanisteurope.org/en/countries/portugal/
9.PNR Partido Nacional Renovador http://www.pnr.pt/ Este é um partido racista e xenófobo declarado. Atenção!
Frente Nacional Europeia: http://europeannationalfront.org/
10.POUS Partido Operário de Unidade Socialista http://pous.no.sapo.pt/ http://pous4.no.sapo.pt/
Secretariado Internacional da Quarta Internacional:
http://www.broadleft.org/trotskyi.htm
11.PDA Partido Democrático do Atlântico http://www.periferica.org/blog/flyer-pda.html

12. Fora das eleições:
Fórum da Causa Real - Federação das Reais Associações / Fórum da Real Associação de Lisboa: http://monarquia-portugal.forumactif.com/index.htm http://www.reallisboa.pt/ral2/index.php Segundo estas associações, o "herdeiro do trono" é Duarte de Bragança ("Dom Duarte Pio de Bragança, duque de Bragança").

Última edição: 1 de Janeiro de 2008.

2 comentários

Comentário de: Fontoura [Visitante]
Exmo.Sr,

Nem queria acreditar no que li na sua resposta, vê-se que o senhor fala sem saber. Recomendo-lhe que fale com pessoas da Força Aerea que tenham estado na mesma altura em Africa e rápidamente saberá qual foi a grande tropa e o grande heroismo de Duarte Pio.

Também nos seus escritos em que brada a legitimidade de D. Miguel por ter sido aclamado em cortes é bom lembrar que antes disso acontecer, antes da aclamação, já estava instalado o clima de terror e perseguição politica e nem as senhoras velhinhas escapavam, por esse motivo não tenho quaisquer duvidas que ele foi aclamado com 100% dos votos, se eu lá estivesse apesar de não o gramar, também tinha de levantar o braço se quizesse sair de lá vivo, não tenho aqui à mão mas posso procurar o numero de enforcados, presos politicos e refugiados que o curto reinado de D. Miguel produziu.

Também quero recordá-lo que ele Usurpa o trono faltando à sua palavra, atenta contra o rei, "seu pai" quando o faz refém e depois quando junto com a mãe o envenenam e em consequencia o rei morre passados dias.

Também é bom não esquecer a forma estranha e nunca investigada como morreu SAR. D Manuel II!

Também é bom recordar que a lei do banimento foi aprovada pelas duas camaras em cortes e sancionada pela rainha D. Maria II e desta feita não sob pressão ou ameaça, ao contrário do que o palerma do Duarte Pio afirma algures numa entrevista que teria sido D. Pedro a banir o irmão, quando à data D. Pedro já estava mais do que enterrado!

Caro senhor há quem veja em si uma referencia para os monarquicos, recomendo-lhe mais estudo e maior prudencia nos seus escritos.

Em relação à nacionalidade Duarte Nuno era Austriaco logo não ilegivél, logo não podia transmitir aquilo que não possuia pela razão da sua nacionalidade e pelo facto de quando se assume em 32 como el rei Duarte II, estar claramente em usurpação por força da lei do banimento, que aliás como sabemos a sua revogação pelo Estado Novo, não produz qualquer efeito sobre a questão da sucessão, mas apenas sobre a possibilidade de entrada e permanencia no pais.

Mas já o pai o tal a quem chamam Miguel II também estava a usurpar o uso do titulo de duque de Bragança, se reparar nos " duques de Bragança que Duarte apresenta" os 3 ultimos caramelos Miguel de Bragança, Duarte Nuno e Duarte Pio, tornam-se por passes de mágica.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Duarte_Pio_de_Bragan%C3%A7a

Mas se quer falar em vigarices e pantominices, não é preciso ir mais longe, basta ver a diferença do nome do registo de nascimento de Duarte Pio, que é apenas Duarte Pio de Bragança, com o nome pomposo com que ele se apresenta Duarte Pio João Miguel Rafael de Bragança.

Não restam duvidas que estes senhores são usurpadores, vigaristas, assassinos e que andam a gozar e enganar o povo português à dezenas de anos.

Sexta-feira, Março 05, 2004

A árvore genealógica do Sr. Duarte Pio
O Diário de Notícias tem um suplemento à sexta-feira com o nome de Dna. É pena não estar disponível na NET, para tornar acessível a entrevista de três páginas que o Sr. Duarte Pio de Bragança lhe concedeu. Vem no n.º 379, de hoje.
Tem pérolas que não deviam ficar apenas reservadas aos leitores da edição impressa e aos vassalos que certamente as apreciam.
O Sr. Duarte Pio é, segundo crê, descendente dos reis de Portugal. Curiosamente do pior ramo. Mas melhor do que falar do miguelismo caceteiro é pôr o Sr. Duarte em discurso directo:

- «Nem se pode dizer que o 25 de Abril ou o 5 de Outubro tenham valido a pena.»

- «E nessa altura aconteceu algo muito emocionante. Eu sabia que o meu pai estava doente, que estava mal, mas não pensava que fosse realmente tão grave e fui passar esse Natal com os timorenses que se reuniram no Jamor. Houve festa e uma dança com espadas. Durante a dança, quebrou-se uma das espadas e os chefes ficaram com um ar muito comprometido, fez-se silêncio, parou tudo, parou a festa. Eu não percebia o que se passava, até que alguém me explicou que quando se quebra uma espada durante aquela dança significa que vai morrer um rei. Foi exactamente na hora em que morreu o meu pai.»

- «Nos países árabes, sou recebido não só como português, mas como descendente do profeta Maomé. Sim. Porque a rainha Santa Isabel é descendente do profeta Maomé. Depois casou com o rei de Aragão. (...) Por outro lado, quando estou com os meus amigos judeus, explico-lhes que através de D. Afonso Henriques também sou descendente de David...»

- «...embora(...)quando eu disse que tinha sido um prejuízo enorme para a cultura portuguesa que Saramago tivesse sido distinguido com o prémio Nobel, tenham feito uma campanha hostil contra mim.» [ referindo-se ao seu boneco da Contra-Informação].

Quanto a andar a viver à custa dos portugueses a verdade é que o consulado de Milão diz que este senhor tem uma casa e renda do estado português para andar a brincar aos reis!
13-07-2006 @ 09:24
Comentário de: duarte tio de cagança [Visitante] · http://www.reifazdeconta.com
Ver o site www.reifazdeconta.com onde está toda a verdade!
25-05-2009 @ 23:36

Deixe o seu comentário


Seu endereço de e-mail não será mostrado no site.

Sua URL será exibida.
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário (seu e-mail não será exibido.))
Paranóias ibéricas. Liberdade de expressão. Oliventinismos e oliventinices. Imprensa e mentiras dela, e verdades também. Rebuliço temático. Gaspachos vários. Acracias diversas. Etc. Aberto a todos. Condição: respeito e bom humor.
Setembro 2014
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          

Busca

Arquivos

Feeds XML

Ferramentas do usuário

powered by b2evolution free blog software