Mário Soares, um contra-revolucionário e agente do imperialismo.

31-07-2005

  22:03:22, por Corral   , 284 palavras  
Categorias: Novas, Ossiam

Mário Soares, um contra-revolucionário e agente do imperialismo.

O Partido Socialista mobiliza-se para lançar a candidatura de Mário Soares a Belém.
O ex-presidente afirmou que entrou em processo de reflexão. Abre-se agora a possibilidade de a próxima campanha presidencial assumir os contornos de uma tragicomédia.
A direita já tinha um candidato, Cavaco Silva. Os media, quase em uníssono, proclamam agora que a esquerda terá o "seu" em Mário Soares. Estamos perante uma perversão mediática.
O Partido Comunista anunciara já que apresentará um candidato próprio. Mas, para defender o seu conceito de democracia e o seu projecto de futuro. Sabemos que não será eleito.
A confirmar-se a candidatura de Mário Soares, qualquer que seja o presidente, este será em Belém instrumento activo de umha política ao serviço dos grandes capitais e do imperialismo.

Os políticos definem-se polos actos e não pelo discurso de circunstância. O povo português não esquece que nos seus dois mandatos Mário Soares, tripudiando sobre compromissos assumidos, se tornou cúmplice de políticas de direita, neoliberais, e contribuiu para o reforço de alianças com o imperialismo que encaminharam o pais para a gravíssima crise em que hoje se afunda.
Não pode merecer o nosso respeito um candidato que, afirmando ser socialista, renegou publicamente os ideais do socialismo e se declara amigo do ex-director da CIA, Frank Carlucci, a quem atribuiu uma alta condecoração por serviços prestados "à liberdade dos portugueses".

Os dous grandes revolucionários portugueses, Álvaro Cunhal e Vasco Gonçalves, coincidem em apontar Mário Soares como o maior responsável pela preparação e desenvolvimento da contra-revolução portuguesa.

1 comentário

Comentário de: Jose Marques [Visitante]
Jose Marques

Gostava de perceber do ponto de vista objectivo o que é ser mais de direita ou de esquerda.Ou porque é que o Dr Mario Soares é mais democrata e se preocupa mais com as questões sociais do que por exemplo o Prof. Cavaco, aparecendo agora como um género de salvador e” patriarca” da Nação.
Nao podem ser retirados alguns méritos ao nosso amigo Mario Soares especialmente no Verão quente de 75.No entanto…..sempre se aproveitou da política e nunca a entendeu como um serviço público, aliás, esta é a atitude da maior parte dos políticos que temos.A esposa na Cruz Vermelha a facturar e no fim do mandato ao não ser reconduzida fizeram passar para a comunicação social que a a Senhora estava a prestar um serviço Público gratuitamente, e que estava a ver vítima de perseguição..Não tenho duvidas que o 1º acto de gestão do Presidente Mário será fretar um avião de 300 lugares e ir para as Seichelles com os “Amigos” á custa do pessoal. A seguir é viajar pelos sítios que não conhece.E o Manuel Alegre está com histórias mas depois faz as pazes com o Dr Mário Soares porque também quer ir viajar.
A política está uma vergonha.Onde é que estão os valores, a ética ,etc.

02-08-2005 @ 16:51
Abril 2024
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          

Busca

  Feeds XML

Ferramentas de administração

powered by b2evolution