Ehud Barak fai de Gaza o novo Auschwitz

04-10-2007

  20:43:51, por Corral   , 324 palavras  
Categorias: Outros, Dezires

Ehud Barak fai de Gaza o novo Auschwitz

IAR-Noticias

Ehud Barak, o criminoso de guerra sionista, está a ameaçar com converter Gaza num campo de concentraçom em toda regra.

A semana passada o primeiro ministro israelense, que se acha que é responsável do assassinato de centos de meninos palestinos durante os primeiros meses da Intifada da o Aqsa em 2000 e 2001, deu a conhecer a nova política com respeito a Gaza que se parece muito à maneira como as autoridades nazistas ameaçaram aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
Barak afirmou que assegurar-se-ia de que só permitir-se-ia a entrada em Gaza de umha quantidade muito pequena de medicinas e comida. Também disse que Israel cortaria o fornecimento de electricidade do encrave costeiro hermeticamente fechado que já se assemelha muito a um campo de concentraçom.
Para quem nom o saibam, Barak tem um longo historial de criminalidade e de assassinatos em relaçom aos palestinos. Em 1998, quando queria impressionar ao público israelense para que o elegessem como premiê, teve que lhe recordar os detalhes mais gráficos de umha de suas missões assassinas em Beirute.
A macabra táctica funcionou e o público judeu israelense deu-lhe um certificado de boa conduta.
Agora Barak está a planear voltar a ser premiê e sua maneira de acelerar seus planos para o conseguir é assassinar meninos palestinos decote.
Na quinta-feira 20 de setembro o exército de ocupaçom israelense assassinou a outros três menores em Gaza. Um dos garotos morreu esmagado por um bulldozer fornecido por Estados Unidos. Gráficas fotos do menino mutilado viram-se por todo mundo, enquanto garotos e garotas israelenses se congratulavam nas suas chats da liçom dada aos palestinos.
Mas de 20 civis palestinos, incluindo 9 meninos, fórom assassinados pola ocupaçom israelense no que levámos de mês.
O exército israelense reconhece muito a contragosto que morrem civis quando os tanques disparam seu intenso fogo de artilharia de contra povoados bairros palestinianos.

Sem comentários ainda

Março 2024
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Busca

  Feeds XML

Ferramentas de administração

powered by b2evolution free blog software