Cheney-Bush seguem a incrementar o conflito autorizando o desdobre reaganiano Star Wars (mísseis antiaéreos) em Polónia que nom é outra coisa que a tentativa de construir condições para dar um golpe preventivo nuclear (first strike capacity) contra Rússia e China. E agora aumentaram o perigo de um conflito militar directo com Rússia ao introduzir navios militares da NATO no Mar negro.
A Guerra Fria à qual a lumpenburguesía atlântica nom renunciou nunca desde 1945, é congénita a essa classe, porque é a guerra contra o Terceiro Mundo e pelos recursos e mercados mundiais. Quando a URSS era o aliado estratégico dos movimentos de libertação nacional, a ?Guerra Fria? assumiu a máscara de uma guerra contra ?o socialismo?. Hoje em dia, que nom existe proto-socialismo em Rússia nem China, a guerra segue. E é óbvio o seu por quê.
A lumpenburguesía atlântica segue com a ilusom do sistema mundial unipolar, controlado por ela. Por isso tem que ?conter? a Rússia, China e Hugo Chávez. E se considera-o necessário fará-lo ao preço de um holocausto nuclear.
E o Estado espanhol cheio de bases gringas e enviando návios de guerra para o Mar Negro