http://leonorenlibia.blogspot.com/
Desde Rússia Pavel informa...18/09
Hoje os chefes das ratas declarárom que se apoderaram do aeroporto de Sirte. Nom é verdade. Há combates perto do aeroporto.
Valentes voluntários ontem detiveram às ratas mercenárias que tentárom entrar em Sirte e metêrom-se numha emboscada.... todos eles e os seus veículos. A batalha durou de 16 a 22 horas , martirizados 16 voluntários. Entom começárom intensos bombardeios da NATO sobre a cidade de Sirte com F-16, chimpárom mais de 130 bombas e foguetes.
Bombardeárom:- Edifício de Seguro de construçom - Hospital Nº 2 - Estaçom de rádio local de Sirte - Bombardeio Bohadi - Bombardeio Alhanioh - Bombardeio o clube
Bombardeios em tapete. Isto provoco` a morte de mais de 400 mártires em dous dias e há umha grave escassez de equipa médico. Sirte é um objecto de genocídio
Os líbios rejeitaram um ataque da NATO à Al Brega. Brega é verde e está sob o controlo dos patriotas líbios
Perto de 150 militares franceses movem-se por Tripoli nos carros da Cruz Vermelha.
Hoje em dia a cidade de Misurata recebido centos de mercenários feridos. o pátio do hospital está` cheio de ratas vítimas, a maioria deles sofreu ferimentos graves e morreram 41 no hospital como resultado da Batalha de Sirte "
Vivam as mulheres líbias! As ratas da OTAN e os seus mercenários fogem das mulheres de Sirte. Hoje a ?média? demonstrou às mulheres líbias armadas com rifles,sobre os telhados das casas de Sirte.
DESDE LÍBIA...18/09
Brian Souter envia:
A CNT aceitou que EEUU estabeleça bases militares permanentes em Líbia.
Agora podemos compreender claramente o ódio de EEUU ao governo líbio já que nom aceitam ocupantes estrangeiros. Vemos o grande amor a Líbia desta CNT que vendem o seu país por dinheiro. Em EEUU se fosse ao revés, esta CNT estariam em Guantámano, ao menos.