CANTA O MERLO: Líbia - A agressom e a brutalidade continua em Tripoli

27-09-2011

  00:26:16, por Corral   , 359 palavras  
Categorias: Dezires

CANTA O MERLO: Líbia - A agressom e a brutalidade continua em Tripoli

http://leonorenlibia.blogspot.com

Ontem houvo intensos combates em Tripoli entre civis e um grupo militante da NATO / CNT / Al Qaeda. Um grupo de mercenários com veículos entrárom em casas particulares levando-se as raparigas, algumhas até 10 anos de idade e subia-nas para os carros para leva-las. Tinham entre 200 e 300 nenas / mulheres jovens nos carros, mas a populaçom, família e vizinhos defendêrom-las formando barricadas para bloquear a estrada até que torná-las ceives.

É esta a liberdade e a democracia que eles querem para a Líbia?.

Este grupo de milicianos / ratas ou o que quiserem chamar, entrárom nas casas e roubar as jóias, ou dinheiro ou simplesmente matar os donos da casa para viver na mesma eles. Em Tripoli cidadao líbio di que ele roubou 2,5 milhoes LYD (Uns 3 milhoes de euros). É apenas um exemplo.

Entom, nós estamos dizendo testemunhas de todas as cidades que tenhem vindo os mercenários a Líbia, agem como criminosos comuns e assassinos impiedosos, enquanto a NATO os protege, dizendo que defendem o país da barbárie.

Onde estám os profissionais dos ?médios?, cujo papel deve ser informar da realidade na Líbia?

A Resistência Líbia formou um governo de todas as tribos líbias. Porém os invasores que se chamavam "Democratas tenhem cancelado todas as opçons ao diálogo com as tribos líbias?. Lembre que as tribos de Líbia é o povo líbio. Será que esta nova ordem mundial a través da CNT chamada venhem com um novo tipo de" democracia sem o povo ", mas com 40 países estrangeiros e os que fagam falha.

Dous nenos matárom 20 rebeldes para salvar a sua mae que fora capturada. Os nenos tenhem 7 e 13 anos e dixérom que se o seu pai defende ao país, eles defendem à família.

Pode um líder dum país depende da sua legitimidade de países estrangeiros e governar sobre um povo que nom o quere?

A diplomacia das Naçons Unidas OTAN pergunta como vai justificar a morte de mais de 100 mil líbios. Nengumha resposta.

Os nenos estám morrendo baixo as bombas da OTAN, quero dizer baixo as bombas de França, Reino Unido, EUA, Bélgica, Dinamarca, Canadá, ...

No chao líbio estám agora também tropas suecas, de Qatar, jordanas, matando pícaros quando durmem ... ... para protege-los

Sem comentários ainda

Maio 2024
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Busca

  Feeds XML

Ferramentas de administração

powered by b2evolution