CANTA O MERLO: Líbia - Os abutres sonham com SIRTE

10-10-2011

  21:25:41, por Corral   , 373 palavras  
Categorias: Dezires

CANTA O MERLO: Líbia - Os abutres sonham com SIRTE

http://leonorenlibia.blogspot.com/

É impressionante ver as razons reais deste assédio, acosso, genocídio, bombardeio ao povo de Sirte. É singelamente e só para roubar a Líbia o petróleo, para se apoderar das bocas de saída do petróleo, como bem clarifica Petroleun Economist desde Inglaterra.

Fala de que em duas semanas poderám já começar a verter desde Sirte, é dizer em duas semanas já nom ficarám líbios vivos em Sirte que defendam a sua casa e a sua cidade e já nos apoderamos da sua riqueza, contodo dizem-no com a máxima naturalidade.

Esta claro que para esta revista o de menos som os líbios e o importante som os barris que esperam extrair tendo em conta os planos de apoderar-se esta cidade Líbia.

Nom falam da agressom a Líbia, nom falam dos líbios, nom falam de que os líbios de Sirte seguem defendendo a sua própria cidade e as suas casas com a morte. A revista salta-se estas nimiedades para informar que em breve já vam extrair o petróleo desde Sirte.

http://www.petroleum-economist.com/Article/2914604/News-and-Analysis-Archive/EXCLUSIVE-Libya-oil-output-to-double-by-November.html

O relatório divulgado fornece actualizaçons sobre a produçom de petróleo de campos a todo o país é, de saída quase 370 mil barreis/ dia

Derek Brower, LONDON: a saída de petróleo da Líbia continua a aumentar mais rapidamente do que o esperado e deve chegar a quase 750 mil barris por dia (b / d) até final de Outubro e mais de 1 milhom de b / d no final do ano, de acordo com um documento interno preparado para National Oil Corporation (NOC).

A produçom de petróleo está agora em 365,654 b/d, di o relatório. O relatório, divulgado ao Petroleum Economist, dá a avaliaçom mais detalhada e com autoridade do sector de petróleo da Líbia desde que os combates eclodírom no país em Fevereiro, e sugere que a produçom se está recuperando muito mais rapidamente do que o esperado.

A produção de Sarir e Misla, dous campos petrolíferos operados por NOC unidade Arabian Gulf Oil (Agoco) no leste da Líbia, chegou a 220 mil b / d, segundo o relatório, ou cerca de 130.000 b / d menos do que a capacidade antes da guerra

Agoco planeja reiniciar a produçom nos campos petrolíferos de Sirte-bacia de Nafura e Bayda, ambos ao sul de Brega, dentro de duas semanas, dim os autores do relatório

Sem comentários ainda

Dezembro 2021
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Busca

  Feeds XML

Ferramentas de administração

blog software