A festa do 25 que começa o 24
Em menos de quatro horas começará no compostelano C.S. O Pichel (R. Santa Clara, 21) a festa do 25 que começa o 24. Retransmitir-se-á, via RTP-pt, o Festival da Eurovisão, haverá petiscos a preços populares, karaokê panlusófono, Casting para A Década Reintegrata e (como sempre que se fala em festa) as indefectíveis surpressas.
A mani-festa-acção do 25
E amanhã, domingo 25 de Maio, Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata e Dia da Toalha, grande mani-festa-ação (chama-lhe happening, performance ou ação) sob o lema A Nossa Língua Floribella em Portugal polas ruas da Zona Velha compostelana. O encontro está marcado para as 12h00, hora galego-portuguesa (uma hora mais, 13h00, no Reino de Espanha) na Alameda de Santiago.
Não esqueças a toalha...
Tanto à festa quanto à mani-festa-ação é imprescindível levar uma toalha (de banho, que o Dia da Toalha de Mesa já passou). À mani-festa-ação de amanhã, 25 de Maio, será bastante inevitável levar uma toalha das outras (segundo o e-Estraviz: aturdimento, enjoo)
Escrito ?s 18:12:14 nas castegorias: Principal
|
|
Trackback URL (clique direito e copie atalho/localizaçom do link)
:p Domingo ás 13:00??!! que hora é esa para un acto friki??? esas cousas fanse ás 20 horas ou así!! a resaca e a comapnhía da cama non me van facer posíbel estar a esa hora celebrando convosco :( Avante toalheiros!!!
Outra vez será!
Desde a minha nugalhá desassistência [nom som horas…] só quero confirmar ante a grande toalharia que eu também som reintegracionista e tenho muito orgulho nisso. Juro que para o ano desperto antes!!
De todos os tres teño a mellor escusa. Ausente por ineficiencia do transporte rodoviario galego. Chegarei a Compostela ás 22:25.
Saúdos dende as terras do Minho Médio, Concello do Saviñao, onde esta mañá adiantei a miña celebración toalleira.
Nota: Onde di *ineficiencia debe pór: inexistencia.