No seu 23º aniversário luso-reintegracionistas galeg@s cantaram os "Parabéns" à Luciana Abreu

[youtube]3s9LCx1qr78[/youtube]

Hoje domingo, 1º de Junho de 2008, Luciana Abreu (protagonista do cartazismo e musa do DdOLeR'08) estreia-se como apresentadora apresentando a maratona solidária O Melhor do Mundo na SIC (veja o spot).

No decurso desta semana a cantora e atriz portuguesa surpreendia as/os suas/seus fãs galegas/os (e fãs do escritor e comediante britânico Douglas Adams também) declarando ao Jornal da Região de Sintra: "Não estou em pânico, mas sei que vou ficar..."

Semelha que a Luciana seguiu o conselho que lhe dêmos de não perder de vista a sua toalha porque afinal não só não entrou em pânico senão que, pelo que por enquanto pudemos ver, está a fazê-lo extraordinariamente bem. Bem feito, Luciana!

Parabéns pra você!

No passado domingo, 25 de Maio, Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata e Dia Internacional da Toalha, a Luciana Abreu (Massarelos, Porto, 25 de Maio de 1985) fazia vinte e três anos.

Ao final da mani-festa-ação (que sob o lema A Nossa Língua 'Floribella' em Portugal percorreu várias ruas da zona velha compostelana e terminou na Praça de Massarelos) as/os participantes na mesma cantamos à aniversariante os Parabéns. Isso sim, com a música d'A Internacional.

Escrito às 23:23:53 nas castegorias: Vídeos
por suso Email , 218 palavras, 550 visualizaçonsChuza!

Endereço de trackback para este post

Trackback URL (clique direito e copie atalho/localizaçom do link)

Sem comentários ainda

Deixe o seu comentário


Seu endereço de e-mail nom será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail nom será exibido.))

    Busca

powered by b2evolution free blog software