Balões e toalhas

Balões e toalhas

03-07-2008

Balão de praia à venda por 1 ? no C.S. O Pichel.

"Nom esqueças a toalha quando fores à Gentalha" diz a versão que em chave ludo-reintegracionista figemos do clássico No te olvides la toalla (canção do verão de 1986 no Reino de Espanha) do grupo espanhol Puturrú de Fuá: "Nom esqueças a toalha quando fores à Gentalha, uó-uó, shá-lá-lá, yé-yé-yé-ýé. Nom esqueças a toalha quando fores à Gentalha, uó-uó, shá-lá-lá, yé-yé-yé-ýé".

Mas o que na verdade não deves esquecer quando fores à Gentalha, aka Centro Social O Pichel (Rua de Santa Clara, 21, Compostela, Galiza), é adquirir um exclusivo balão de praia igual ao da fotografia acima.

O C.S. O Pichel não é o Eroski (nem o Caprabo) e, portanto, os balões de praia não podem dá-los de graça. De graça, não, mas quase, porque estes maravilhosos balões vendem-nos por apenas um miserável Euro!!! A que esperas para fazer-te com o teu?!?

Neste verão redondo mostra o teu orgulho lusista e reintegrata por esses areais da Galiza, do resto da Lusofonia e de parte do estrangeiro carregando a tua toalha e o teu balão comemorativo do 25 de Maio!

Parodiando (como não?) a canção do anúncio publicitário de Eroski atualmente em emissão (em galego ILG-RAG na TVG!): O que che dão? O que che dão? / Balões e Toalhas! / Com Orgulho este verão / Fores onde fores! /O que che dão? O que che dão? / Balões e Toalhas! / Com Orgulho este verão / Fores onde fores!

[youtube]u7zlkXPxLs4[/youtube]
Escrito ?s 20:40:53 nas castegorias: Principal
por suso   , 284 palavras, 11478 visualizaçonsChuza!

Endereço de trackback para este post

Trackback URL (clique direito e copie atalho/localizaçom do link)

Sem comentários ainda