Os sons do 25 de Maio (gentileza de Comochoconto)

Os sons do 25 de Maio (gentileza de Comochoconto)

31-05-2007

É com enorme prazer que publicamos hoje os sons gravados por Comochoconto, da Rádio Kalimera, no decurso da Concentraço,-ão da passada sexta-feira na compostelana Praça do Pam,-ão e a improvisada mani-festa-acçom,-ão posterior. Muitíssimo obrigado e muitos parabéns ao amigo Comochoconto polo belíssimo trabalho realizado!!! :)

Palavras de ordem (5'00'')

Vinte e cinco de Maio, saimos do armário!!! Se isto nom se amanha, toalha, toalha, toalha!!! Lusofonia lalalalalala, lusofonia total!!! Queremos adoptar... a norma portuguesa!!! Português padrão, uns picam e outros nom!!! Til-de-na-sa-li-da-de!!! Na Galiza, nasaliza!!! Nasaliza em galego!!! Se isto nom se amanha, toalha, toalha, toalha!!! Marisol subsidia o espanhol!!! Lusofobia nunca mais!!! Oureeense, Oureeense, Oureeense!!! Já estamos todas, chegaram as de Ourense!!! Nom estamos todos falta o ene-agá!!! Fim-de-semana, folga geral!!! É folga, nom é greve!!! Valençaaa, lalalala, lalalala, lalalala, lalalaaa!!! Nom esqueças a toalha quando fores à Gentalha, uó-uó, shá-la-lá, yé-yé-yé-yé!!! Quim Barreiros Vice-Presidente!!! Depois direis que somos cinco ou seis!!! Toa, toa, toa!!!

ATOALHAR BESTAS, por Carlos Quiroga. (7'06'')

Ao pé do cervantino chafariz da Praça do Pam/Pão o professor Carlos Quiroga dá leitura ao formosíssimo texto, intitulado Atoalhar Bestas, que a modo de manifesto escreveu para o I Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata.

Berros subsequentes (3'12'')

Na Galiza, nasaliza!!! Til-de-na-sa-li-da-de!!! Se isto nom se amanha, toalha, toalha, toalha!!! Se isto nom se aquela, tela, tela, tela!!! Toalha, toalha, toalha contra Espanha!!! Toa, toa, toa!!! Nom esqueças a toalha quando fores à Gentalha, uó-uó, shá-lá-lá, yé-yé-yé-yé!!! Nasaliza em galego!!! Quim Barreiros Vice-Presidente!!! Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha!!! A Cabritinha é nossa!!! Vinte e cinco de Maio, saimos do armário!!! Lusofobia nunca mais!!! Lusooo-fooo-nia!!!

Escrito ?s 17:59:12 nas castegorias: Audios
por suso   , 292 palavras, 922 visualizaçons     Chuza!

3 comentários

Comentário de: eugeniote [Visitante]  
eugeniote

Absolutamente espectacular. Que vontade de ter estado!

31-05-2007 @ 20:01
Comentário de: suso [Membro]  
suso

NÃO ESTÁVAMOS TODOS!!! FALTAVAS-NOS TU!!!

P.S.: Eugeniote, podias dar-lhe uma vista de olhos ao interlineado deste post? Obrigadão!

31-05-2007 @ 23:53
Comentário de: suso [Membro]  
suso

Muitíssimo obrigado, Eugeniote! Não sei como raio figeches mas agora já está como eu queria e não sabia/podia deixá-lo! :-)

02-06-2007 @ 14:49