É com enorme prazer que publicamos hoje os sons gravados por Comochoconto, da Rádio Kalimera, no decurso da Concentraço,-ão da passada sexta-feira na compostelana Praça do Pam,-ão e a improvisada mani-festa-acçom,-ão posterior. Muitíssimo obrigado e muitos parabéns ao amigo Comochoconto polo belíssimo trabalho realizado!!!
Vinte e cinco de Maio, saimos do armário!!! Se isto nom se amanha, toalha, toalha, toalha!!! Lusofonia lalalalalala, lusofonia total!!! Queremos adoptar... a norma portuguesa!!! Português padrão, uns picam e outros nom!!! Til-de-na-sa-li-da-de!!! Na Galiza, nasaliza!!! Nasaliza em galego!!! Se isto nom se amanha, toalha, toalha, toalha!!! Marisol subsidia o espanhol!!! Lusofobia nunca mais!!! Oureeense, Oureeense, Oureeense!!! Já estamos todas, chegaram as de Ourense!!! Nom estamos todos falta o ene-agá!!! Fim-de-semana, folga geral!!! É folga, nom é greve!!! Valençaaa, lalalala, lalalala, lalalala, lalalaaa!!! Nom esqueças a toalha quando fores à Gentalha, uó-uó, shá-la-lá, yé-yé-yé-yé!!! Quim Barreiros Vice-Presidente!!! Depois direis que somos cinco ou seis!!! Toa, toa, toa!!!
Ao pé do cervantino chafariz da Praça do Pam/Pão o professor Carlos Quiroga dá leitura ao formosíssimo texto, intitulado Atoalhar Bestas, que a modo de manifesto escreveu para o I Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata.
Na Galiza, nasaliza!!! Til-de-na-sa-li-da-de!!! Se isto nom se amanha, toalha, toalha, toalha!!! Se isto nom se aquela, tela, tela, tela!!! Toalha, toalha, toalha contra Espanha!!! Toa, toa, toa!!! Nom esqueças a toalha quando fores à Gentalha, uó-uó, shá-lá-lá, yé-yé-yé-yé!!! Nasaliza em galego!!! Quim Barreiros Vice-Presidente!!! Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha!!! A Cabritinha é nossa!!! Vinte e cinco de Maio, saimos do armário!!! Lusofobia nunca mais!!! Lusooo-fooo-nia!!!
Escrito ?s 17:59:12 nas castegorias: Audios
|
|
Absolutamente espectacular. Que vontade de ter estado!
NÃO ESTÁVAMOS TODOS!!! FALTAVAS-NOS TU!!!
P.S.: Eugeniote, podias dar-lhe uma vista de olhos ao interlineado deste post? Obrigadão!
Muitíssimo obrigado, Eugeniote! Não sei como raio figeches mas agora já está como eu queria e não sabia/podia deixá-lo! :-)