domínio Lx

31-12-2005

OCORRÊNCIAS

domínio Lx

Na Actual, suplemento de artes do Expresso, fizeram a rábula do melhor do ano. No ítem de melhores exposições, falam de oito em Lisboa, uma em Serralves e outra numa galeria em Lisboa (que também passou por Serralves). Obviamente que são críticos de arte em Lisboa.

BLOGADO ?S 21:14:10

3 comentários

Comentário de: Sam [Visitante]
Sam

Infelizmente é e continua cada vez mais a ser assim…
Não que em Lisboa aconteça tudo. Acontece mais, obviamente, mas a divulgação de tudo o que se passa em lisboa ganha dimensões exageradas, quando comparada com os eventos que acontecem na cidade do Porto e que são DIGNOS de serem divulgados mesmo a nível internacional. Estou a lembrar-me de dois sítios que exibem espectáculos frequentes para que tal mereça esse destaque: Casa da Música e Teatro Nacional São João!
Ainda a outro, não menos relevante: o MAC (Museu de Arte Contemporânea, em Serralves), com exposições da dimensão de uma Paula Rêgo (135 mil visitantes) e Francis Bacon.

Porquê sempre Lisboa

06-01-2006 @ 00:12
Comentário de: Sam [Visitante]
Sam

Correcções ao comentário publicado:

No último parágrafo:
“Ainda HÁ ourto…”

No final:
“Porquê sempre Lisboa?”

Assim sim.

06-01-2006 @ 00:15
Comentário de: gomes [Membro]  
ptolo

Sempre tive o medo de, ao fazer uma correcção, enganar-me outra vez. Mas já aconteceu. Acho que pior só quando corrigimos alguém e o nosso texto também tem erros. Obrigado pela visita,volta sempre.

06-01-2006 @ 10:52
powered by b2evolution CMS