25/11, 19h30, SudExpress (Portugal)

20-04-2006

CADERNOS, IR'05, VIAGENS

25/11, 19h30, SudExpress (Portugal)


A mensagem dela animou-me. 'Boa viagem?'. Claro que eu tinha de estragar (ai, acabou-se a caneta. Agora tenho de usar o lápis, e tentar carregar pouco para não gastar) tudo com uma resposta imediata, comprida e pouco sucinta. Cromo.

Foi engraçado encontrar a Sónia duas vezes no mesmo dia. Duas! Já não a via há tanto tempo! Acabamos por vir os dois para Coimbra no mesmo comboio.

Estamos em Carregal do Sal. Quando arranca é que reparo que o comboio estava à espera do outro. Péra? Isto é via única? O único comboio que faz a ligação a França viaja em via única? Mal anda isto.

O Troglodita Excitado já reparou que estou a escrever. ?Que estará ele a escrever?? pensará ele, certamente por outras palavras e com a sintaxe errada. Vão para Vitória, ia-lhes perguntar se para Gasteiz, mas ele acham que vão para Espanha, o Excitado até bate o pé e entoa um flamenco qualquer. Mostram um ao outro toques de telemóvel espanholados, o Excitado responde com ?Qué haces tio?? para o ar. Só há dois lugares para me deitar, mas somos três, o velho que vinha encostado à janela já saiu há pouco. ?Ó Sr. revisor, mude lá o pneu, carago!? Onde é que vou dormir? (Andando pelo corredor, verifico que as outras divisórias ainda estão mais cheias)

Passa o homem do sino. Até comia, mas por 19 euros? Vou-me guardar para a Suíça.

BLOGADO ?S 01:58:03

Ainda sem comentários

blog tool