Link: http://www.fotolog.com/circodofuturo/16916878
Que saudades dela! Estou praqui a remoer como posso ter saudades de alguém que ainda mal conheço, que ainda me deu tão pouca atenção. Estarei embruxado por ela? Que sentido faz vir para um inter rail obcecado por uma mulher que, aparentemente, tem outro, e quase tudo que fez em relação a mim foi afastar-me? Será que foi a noite em que falámos cinco horas seguidas, entre messenger e café, e onde ela, pela primeira vez, se soltou? Será que ela olhou para mim de outra maneira do que apenas como amigo?
Outra vez a dormir, os gajos. Daqui a nada é Irun e eles nem notaram. Dá mesmo vontade de lhes gritar ao ouvido IRUN IRUN IRUN!
?Asseguriak?. ?Ambulantzia?. Duas notas desde já. Os seguros parecem omnipresentes por aqui. O Cervantes referiu numa parte do Quixote os amanuenses (acho que seria uma profissão assim) biscaínos, e alguma personagem louvou-os. Devem ser os netos desses amanuenses biscaínos que levam agora as seguradoras. E as ambulâncias só querem dizer uma coisa, já chegámos à Europa.
Passou um tipo com uma sineta. São seis horas, não sei se será o sinal horário, ou? Ah, ok, abriu o serviço de bar. Afinal, também o gajo é português, e não só o sino (nota mental, quando usar outra vez ?afinal?, não esquecer de dar palmada na cabeça).
BLOGADO ?S 18:54:55
|