(internet: meile para o Nando -> jogo FCP)
Já estou há algumas horas no mosteiro. Cheguei ligeiramente antes das onze, como me pediram, e o almoço serviu-se logo a seguir. Comi com um frade, um maluquinho, três estudantes de arquitectura e as recepcionistas. Digo que o homem é maluquinho porque pareceu-me daqueles arquitectos vidrados na obra de algum arquitecto do passado, que parecem reger as suas vidas e impressões de tudo segundo essa obsessão. Pelo que percebi da sua conversa, ia deitar-se na cripta, pois estava a tentar convencer o frade que emanava calor do chão. Mais tarde vim a confirmar que ele ia mesmo pôr as suas palavras em acção, pois vi-o a sair duma sala com um grande edredon. O frade pareceu-me simpático, apesar de depois do almoço ter passado por mim e não ter dito nada. Achei piada à forma como ele esbugalhava os olhos ao falar com a recepcionista loira. Bem, eu também esbugalhei os olhos quando ela subiu as escadas de caracol à minha frente. Que rabo, Jesus! (imagino que o frade pensará o mesmo, mas de uma forma mais católica e comedida)
(internet: mandar meile ao Filipe a perguntar o que ver na Suíça -> mandar meile ao Alex desejando melhoras -> investigar cidades alemãs - Freiburg - Nürnberg - Bamberg)
IR'05 é a transcrição do diário escrito durante uma viagem de comboio através da Europa entre Novembro e Dezembro de 2005. todas as entradas aqui
BLOGADO ?S 23:30:06
|