Intrigava-me profundamente porque é que o meu irmão não dormia enquanto eu ouvia rock estridente em grande volume às três da manhã. Coisa recente. A falta de sono dele. Não o rock das três da manhã. Isso sempre fiz. Consciente das minhas limitações científicas no que toca à acústica das três da manhã, confiei estas dúvidas ao meu guru. O Texas. O Texas que, como O Porto, não se escreve sem artigo.
-O Texas, porque será que o meu irmão acorda com o meu rock das três da manhã?
-Sei lá.
E era verdade. Ele não sabia. Parti para mais uma semana de aulas com mais esse peso nos ombros. A dúvida é assim, pesa. Nos ombros.
Outro dia, outra dúvida.
-O Texas, guru, excelentíssimo. Vejo o Colbert Report com a devoção com que muitos não perdem um episódio do Você na Tv (eu vejo os dois, mas tenho de me refrear). Assim, evito a hipótese de perder episódios antigos, já que os episódios antigos blablalblalbalbalbablab (acho que foi algures por aqui que o venerável O Texas adormeceu. abanei-o, ele acordou). Mas sucede que eles não têm actualizado os videos, e o que, meu Deus, o que será que aconteceu?
-Na volta ele foi de férias.
E foi mesmo de férias. Vi ainda agora, é mesmo verdade. E, nem há quinze minutos atrás, corri a minha cortina de Inverno. Acabei de ouvir o meu rock das três da manhã e o meu irmão ainda não resmungou. Ambos os mistérios clarearam-se simultaneamente. É assim a graça do Senhor.
Cumprimentos, venerável O Texas. Todos te acompanharemos.
BLOGADO ?S 04:25:24
|
o google é propaganda falsa, não responde a nenhuma de minhas perguntas!!!!Não sei como isto ádmissivel no mundo virtual. rsrrs, tchau!!!não tem erro não!!!!!!