11/12, 15h, Banhof (Linz)

08-02-2009

CADERNOS, FOTOS, IR'05, VIAGENS

11/12, 15h, Banhof (Linz)

Acabei agora de visitar a cidade. Há pouco, na montra dum fotógrafo, vi as fotos duma mulher entre os 30 e os 45. Seios cheios, atitude provocante. Depois daquela montra todas as mulheres me parecem apetecíveis. Por falar em tesão, durante a exposição no Kunstmuseum tive de me chegar às paredes por várias vezes. É que não estou habituado a usar boxers, e às vezes torna-se desconfortável.

Bratislava outra vez. O jogo tinha acabado, assim como a carreira europeia do Porto. Mesmo assim, virei-me para o lado e perguntei à pessoa mais próxima de mim ?Então acabou? O Porto já não joga mais este ano?? Só então vi que estava a falar com um mulato com um ar todo fodido, ligeiramente a rir-se. ?João?? ?Eh eh eh.? ?Foda-se, como é que me encontraste? Não me digas que não me tinhas visto?? Foi mesmo coincidência. Ele e dois amigos eslovacos tinham decidido ir ver a segunda parte ao estádio. Apanharam um táxi e conseguiram bilhetes a 5 euros. Um dos amigos do João bem que usava um cachecol do Porto (ele era fã do Inter Bratislava), mas não deu em nada. Eu tinha combinado com o João ir para os copos depois do jogo, mas já tinha desistido da ideia, estava encharcado e só queria cama. mas eles estavam ali, e acabamos num pub perto do estádio. Já imaginava que os eslovacos bebiam valente (em que mais se iam entreter?), mas nada assim. Ao todo terei bebido quatro shots e dois copos altos de vinho quente, para além das duas budweisers do jantar. Eu aguentei bem (a única asneirada da noite foi ter deixado o chusso no pub), mas o João bebeu um bocadinho de mais. Caiu, fez cair cadeiras, vomitou dentro do pub. A noite acabou num táxi para a pousada.

O dia seguinte foi o pior da viagem até agora. Se dias de chuva (ou neve) nos fazem pensar ?que raio estou eu a fazer aqui? Olha inter rail no Inverno! Devia era regressar. É isso!?, um dia de ressaca é ainda pior. Nada corre bem, e nem conseguimos pensar em voltar. Não conseguimos pensar em nada, porque pensar dói. E como tudo nos custa!




IR'05 é a transcrição do diário escrito durante uma viagem de comboio através da Europa entre Novembro e Dezembro de 2005. todas as entradas aqui

tudo isto e muito mais em coisar.tumblr.com

BLOGADO ?S 23:59:14

Ainda sem comentários

powered by b2evolution free blog software