11/12, 19h45, pousada (Salzburg)

26-02-2009

FOTOS, IR'05, VIAGENS

11/12, 19h45, pousada (Salzburg)

Cheguei a Salzburg com uma vontade terrível de ir à casa de banho, e como cheguei tarde, vinha já decidido a ficar na pousada mais próxima da estação. É bem capaz de ser a pousada mais oportunista da pousada ? 16? sem pequeno-almoço. Aliás, tudo parece pago por aqui ? até no chuveiro hesitei. Mas uma coisa é boa ? a recepcionista. Muito boa. Parece saída das Marés Vivas, mas da versão de Inverno. Deus, como eu deliro com um bom par de mamas. Devo estar naqueles 95% da população que delira com mamas.

Já estou farto disto. Eu não vim para o IR para ter sexo, apesar das camisas na mochila. Apesar dos instintos estarem activos, só penso em ti. Aliás, já percebi o que tu queres que eu faça. Queres que te seduza, que te namore, que te vá buscar a casa e te leve de braço dado. Que te diga as coisas bonitas que mereces ouvir. Eu faço isso, claro. Não queres brusquidões, insensatez. Que as coisas levem o seu tempo.

Ou então percebi tudo mal, e apenas respondes às minhas mensagens por piedade ou comiseração.



IR'05 é a transcrição do diário escrito durante uma viagem de comboio através da Europa entre Novembro e Dezembro de 2005. todas as entradas aqui

tudo isto e muito mais em coisar.tumblr.com

BLOGADO ?S 00:15:14

Ainda sem comentários

powered by b2evolution