* Para que ninguém diga que este não é um blogue político, aqui vos deixo com Barack Hussein Obama, um homem com piada que merece ser mais conhecido:
Via Arrastão.
* Aparecer no Spider-man tem as suas vantagens: Phaidon reúne em livro os últimos dez anos da obra de Álvaro Siza. Se, por exemplo, o livro do Tony Carreira aparecer esquecido numa secretária do próximo The Evil Dead, aposto que vai parar a Hollywood. Próximo super-herói romântico?
* No Estado espanhol continua a trapalhada. Em Madrid inventaram que o galego não era português, e que o valenciano não era catalão. Esquizofrenias deste calibre só podiam dar nisto:
PP do País Valenciano obriga ao Europarlamento a fazer duas versões televisivas do anúncio eleitoral em catalão
"O sobrecusto por ter que fazer 'também' o anúncio na variante valenciana tem sido de 6.000 euros"
PGL - O Parlamento Europeu teve que fazer duas versões em língua catalã do seu anúncio institucional com motivo das próximas eleições européias de 7 de junho. O motivo: a ameaça da Generalitat valenciana de não emitir o anúncio por Canal 9 se era "igual" que o que se tinha que emitir por Tv3.
Finalmente a Eurocámara acedeu a fazer duas versões do mesmo anúncio televisivo, um feito na variante central do catalão, e o outro na variante valenciana. Ora bem, o texto não tem variado nem uma vírgula, só muda o ator/atriz que protagoniza cada um dos spots, que lêem o texto cada qual em sua variante.
(...)
BLOGADO ?S 00:31:15
|