19/12, 9h30, Quim (para Den Haag)

29-06-2009

CADERNOS, IR'05, VIAGENS

19/12, 9h30, Quim (para Den Haag)

Afinal vou para Den Haag. Como é a 7 quilómetros de Delft, vou visitá-la primeiro. Trouxe a bicla d?El Nando no comboio.

A pega extensível da mala (daquelas com rodinhas) do senhor ao meu lado encaixou na perfeição no meu joelho. Nem me mexi, apenas sorri.

Quando cheguei a Amsterdam, El Nando não estava à minha espera no cais. Aparentemente não existe um ecrã a anunciar as chegadas, apenas as partidas, e de qualquer maneira não poderia entrar no cais, tinha de ter bilhete.

Depois de nos cumprimentarmos (de uma maneira muito fria, muito nórdica), seguimos para casa dele para pousar a minha mala, e logo a seguir para uma festa de espanhóis. Lá conheci a Jena, que falava inglês como se tivesse nascido lá, nos Estados Unidos. Tinha umas mamas inacreditáveis. Cheias e rijas. Perguntou-me sobre o Bloco de Esquerda, pois estudava política. E que boa era.



IR'05 é a transcrição do diário escrito durante uma viagem de comboio através da Europa entre Novembro e Dezembro de 2005. todas as entradas aqui

tudo isto e muito mais em coisar.tumblr.com

BLOGADO ?S 23:34:29

Ainda sem comentários

multi-blog platform