22/12, 20h15, De Schouw (Amsterdam)

22-07-2009

CADERNOS, IR'05, VIAGENS

22/12, 20h15, De Schouw (Amsterdam)

O Nando (El Nando), como ele tinha previsto, atrasou-se no escritório. É o último dia dele lá antes do Natal, e é certo que lhe pediram para deixar coisas acabadas.

Só havia uma chave para casa, e combinámos antes das sete. Ele estaria em casa. Cheguei às 18h30, dei-lhe toques e fiquei à porta, mas nada. Depois enviou-me uma mensagem, dizendo que ia demorar.

Descobri um tasco (De Schouw), no bairro, e mandei-lhe uma mensagem a dizer onde estava. Calhou de ser noite salsa. Pude pedir as coisas em castelhano, o dono deve ser latino-americano. Tasse bem.

Já ando há algum tempo para escrever a grande humilhação que sofri. A maior desta viagem, na minha insana busca do mar, encontrei um Albert Hejn, algo como o Dia daqui. Só comprei um sabonete e queijo às fatias. E uma velhota, saída sei lá de que covil de beatas gozonas, riu-se de mim desde que me pus na bicha para pagar até que saí. Maldita! Eu faço compras planeadas, não compro a desbarato.

(autocolante)



IR'05 é a transcrição do diário escrito durante uma viagem de comboio através da Europa entre Novembro e Dezembro de 2005. todas as entradas aqui

BLOGADO ?S 17:21:59

Ainda sem comentários

powered by b2evolution free blog software