Categoria: CARTAZ

03-06-2009

CARTAZ, URBANISMO DE PONTA, PLANEAMENTO MACADAME, GRANDE PORTO

Atualizações 2/6/09

* O que eu acho em relação ao PDM de Gaia é. É. Sei lá. Não sei o que achar de tanta trapalhada junta:

Novo PDM aprovado com atraso de cinco anos
PS e CDU dizem que o plano discrimina o interior do concelho epermite mais construção no litoral

O novo Plano Director Municipal de Gaia não resolverá as assimetrias do concelho. É, pelo menos, a convicção do PS e da CDU, certos de que o documento discrimina o interior e permite mais construção no litoral e no centro urbano.

Esta é uma das principais críticas da Oposição ao plano, aprovado ontem de manhã pelo Executivo com a abstenção dos socialistas e o voto contra da CDU. O presidente Luís Filipe Menezes reconheceu esse pecado, mas considera que o Plano Director Municipal (PDM) é "bom" e "pragmático", procurando adaptar-se à realidade de desenvolvimento do concelho. O socialista Barbosa Ribeiro até dá nota positiva ao capítulo da mobilidade e nem está preocupado com o facto de 70% do solo de Gaia ser urbanizável. Lamenta é que a maioria dos terrenos que compõem os 30% não urbanizáveis fique nas freguesias do interior do concelho.

"É muito restritivo em relação à construção no interior do concelho, agravando a sua desertificação, mas, em contrapartida, apresenta-se muito permissivo no núcleo urbano e na frente de mar", indicou o autarca, enunciando que grande parte das 922 participações, feitas na discussão pública do PDM, veio de freguesias do interior Nascente e Sul.

Também o vereador da CDU João Tiago Silva condena esse "crescimento dual" e vai mais longe, considerando que o PDM "não serve o Município". Luís Filipe Menezes explicou que o aumento do solo urbano no interior foi travado por "organismos tutelares". Entenderam não ser necessário aumentar a área urbana quando a capacidade actual não foi esgotada.

"Fez-se um enorme esforço e deu-se um grande salto no interior. 35% do investimento público em Gaia foi concentrado em seis freguesias onde só vive 12% da população", destacou. A dificuldade em desafectar áreas de reserva ecológica e agrícola no interior do concelho para afectá-las a solo urbano foi confirmada pelo director municipal do Urbanismo, Mota e Silva, lembrando, ainda, os obstáculos burocráticos. O PDM beneficiou de um conjunto de planos de urbanização e de pormenor em elaboração que tinha esbarrado na "teia burocrática da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte. Chegámos a ter 23 planos à espera de parecer. Decidimos abandonar esse trabalho e integrá-los no PDM", acrescentou Mota e Silva.

A burocracia serve, também, de justificação para o atraso na revisão do plano que, segundo a Oposição, deveria estar pronto há cinco anos. A CDU assinala que, apesar da demora, o PSD/PP "impediu a participação de outras forças partidárias" na elaboração do documento e critica que a falta de empenhamento na resolução do problema das habitações clandestinas na serra do Pilar.

Luís Filipe Menezes devolveu a crítica à CDU. "A escarpa da serra do Pilar, a jusante da ponte do Infante, é reserva ecológica nacional pura e dura. Para alterá-la, é preciso mudar as directivas comunitárias. Mas a CDU acha que, para ganhar uns votitos, vale tudo", acusou. O autarca destacou, porém, que o actual PDM permitirá a legalização da maioria dos núcleos de construção clandestina existentes no Município.



No JN. E votam os eleitores nestas pessoas, e estas pessoas acham que sabem o que estão a fazer. Deus, como estão errados.


* Prémio Pessoa para Arménio Vieira. Cabe-me dizer, parabéns, caro autor desconhecido.



tudo isto e muito mais em coisar.tumblr.com

BLOGADO ÀS 09:25:12

12-05-2009

LÍNGUA, CARTAZ, GALIZA, IMAGENS, REGIONALIZAÇÃO, NORTE, CENTRALISMO, POLÍTICA À PORTUGUESA

Atualizações 11/5/09

* Finalmente o bom senso:

Empresa de energia apadrinhada por Sócrates e Pinho perde certificação

A empresa Energie, da Póvoa de Varzim, perdeu a certificação de produtora de equipamentos solares térmicos, apurou o PÚBLICO. O laboratório alemão que tinha certificado os seus produtos retirou-lhe essa classificação, no final da semana passada.



No Público.


* José Sócrates:

Há uma questão que está a preocupar muita gente no Porto e no Norte: o que vai acontecer ao aeroporto? Ficará na dependência nacional, na ANA, ou terá autonomia administrativa?

É preciso para o país que haja uma gestão conjunta das diferentes infra-estruturas aeroportuárias, sobre isso não tenho a mínima dúvida e remeto todos aqueles que têm opinião diversa para um estudo feito pela ANA que é muito explícito relativamente a esse ponto.



No JN, via ACdP.


Há três premissas básicas, que convém nunca esquecer:

-o potencial de passageiros do aeroporto Sá Carneiro é infinitamente superior ao de qualquer aeroporto construído à volta de Lisboa;

-os aeroportos não 'têm' de ser geridos em rede - a gestão em rede tem de ser feito pelas transportadoras aéreas;

-só um país muito pequeno (como o Luxemburgo) pode pensar na ideia de aeroporto nacional.

Assim sendo, o que se percebe de todas estas movimentações políticas é de que o Governo acha que a ANA só conseguirá uma privatização favorável se esta incluir todos os aeroportos que gere neste momento. E que o aeroporto de Alcochete só fará sentido, na sua megalomania descabida, se tiver os aeroportos de Faro e do Porto abaixo de si na hierarquia, a alimentá-lo. Remeter o jornalista para um 'estudo feito pela ANA' é como remeter o jornalista para a 'opinião da ANA'. E o interesse da ANA é óbvio.


* Há quem ache que só podem existir ciclovias se se mantiverem os privilégios dos automóveis. Eu, obviamente, penso o exato contrário - as ruas já estão entregues aos carros, porquê insistir nisso?

Ciclovia em Alvalade abre acesa polémica

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, em Lisboa, considera o projecto "uma aberração". O vereador Sá Fernandes diz que o caso ainda está a ser estudado. E os utilizadores de bicicletas criticam a Junta.

Em causa está um troço de uma pista ciclável projectada para atravessar a Rua de Entrecampos e a Avenida Frei Miguel Contreiras. Esta ciclovia faz parte do plano da Câmara Municipal de Lisboa para uma rede de pistas cicláveis que deverá atingir os 25 quilómetros de extensão até ao final do ano.

Armando Dias Estácio, presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, emitiu um comunicado e um abaixo-assinado num tom bastante crítico contra o projecto. Sucintamente, a Junta de Alvalade considera "um absurdo" a construção de uma pista ciclável na Rua de Entrecampos. A diminuição de estacionamento automóvel é o argumento apresentado.



No JN.


*


Dia 17 de Maio em Compostela:

Por todo isto este 17 de maio queremos fazer saber que:

1. É umha falácia que exista umha imposiçom do galego. A imposiçom do castelhano nom tem discussom desde o momento em que é a única língua que todos os cidadãos e cidadãs do estado espanhol têm a obriga de conhecer segundo a constituiçom espanhola.

2. Reclamamos, para enfrentar esta situaçom, a aboliçom do sistema legal que subordina o galego ao castelhano, a aboliçom do supremacismo castelhano que procura a limpeza do galego e exigimos a implementaçom de autênticas políticas de normalizaçom lingüística ao serviço da nossa sociedade.

3. Consideramos hipócrita a negaçom do conflito lingüístico existente na sociedade galega, causado por umha legislaçom de inspiraçom perversa, que condiciona e impede o desenvolvimento de umha verdadeira normalizaçom lingüística. Exigimos, aliás, que instituições teoricamente concebidas para o estudo e potenciamento da língua (RAG e ILG) se pronunciem sobre tal conflito, saindo de um silêncio que colabora na subordinaçom do galego e na manutençom do supremacismo castelhano.

4. Afirmamos que a normalizaçom lingüística é um direito colectivo inalienável, constituindo a necessária coesom social de cada povo em torno à língua própria. O monolingüismo social é o complemento natural ao polilingüismo individual e à diversidade lingüística crescente das sociedades actuais. Negamos a reduçom do galego a um fenómeno meramente individual pois, como qualquer língua viva, é umha realidade social cujo sentido e utilidade reside no seu uso na Galiza como língua comum a todos e todas e para o relacionamento internacional.

5. Toda a instituiçom social, como os meios de comunicaçom, ensino, administraçom e quaisquer serviços públicos, deve contribuir, portanto, à eliminaçom dos preconceitos e discriminações contra a nossa identidade lingüística e cultural e promover a normalizaçom lingüística. Denunciamos especialmente a pretensom de continuar discriminando o galego no ensino infantil e pré-escolar, encorajando o auto-ódio e a galegofobia.

6. Consideramos que, frente ao recrudescimento do discurso refractário ao galego na vida pública, a política lingüística nos últimos quatro anos se tem caracterizado polo continuísmo com a era fraguista. E que com a chegada do novo governo à Junta da Galiza se aproximam tempos de retrocesso e de concessom aos sectores mais espanholistas.

7. A nossa aposta é reintegracionista, pois consideramos que o único futuro do galego passa por integrar-se no mundo da Lusofonia que permitirá a sua sobrevivência, ajudará ao seu prestígio e, sobretudo, fará com que os utentes tenham um universo de possibilidades de relações humanas, comerciais e culturais ao seu dispor.

8. Fazemos parte do movimento social de base que trabalha diariamente ao longo de muitos anos para a dignificaçom da língua e da cultura galegas e que nom somos um movimento que fique à espera de que governos ou instituições venham a lançar leis que salvem ou embarguem o futuro da língua.

9. O sistema cultural galego, com todos os seus produtos, é um sistema cultural dependente do sistema cultural espanhol e tem como conseqüência que todos os produtos que chegam a nós tenham que ter passado anteriormente um filtro. A nossa cultura nunca conseguirá falar em pé de igualdade com culturas doutros lugares estando baixo este jugo, pois nom poderá ter presença própria, senom através da espanhola.

10. Denunciamos a discriminaçom e silenciamento da tradiçom cultural galeguista do reintegracionismo, e reclamamos o justo reconhecimento social de umha das principais figuras culturais do século xx galego, cujo legado continua vivo: Ricardo Carvalho Calero, para quem reclamamos o Dia das Letras no ano 2010, ano em que se cumprem 100 anos do seu nascimento e 20 anos do seu finamento.





tudo isto e muito mais em coisar.tumblr.com

BLOGADO ÀS 02:01:18

03-03-2009

CARTAZ, AMIGOS

Atualizações 2/3/09

* Força aí, valter:

o correio da manhã comemora os seus 30 anos nomeando algumas pessoas das mais variadas áreas da cultura, política e sociedade para um galardão de prestígio.
tenho a privilégio de estar nomeado na área da literatura.
na ligação acima econtram informação sobre o assunto e, fazendo registo no site (grátis), podem também votar nas vossas escolhas.
o prazo para participar acaba no dia 7 de março



* Força aí, Gonçalo:

Gonçalo M. Tavares nos 10 finalistas do “Prix Cévennes Du Roman Européen 2009” – Prémio para o melhor romance do ano publicado em França





tudo isto e muito mais em coisar.tumblr.com

BLOGADO ÀS 01:42:19

29-01-2009

GAMANÇOS, PORTURARIDADE, CARTAZ, PLANEAMENTO MACADAME, GRANDE PORTO

Atualizações 28/1/09

* FERVE:

Juventude precária na rua?
da revolta grega à realidade portuguesa


quinta-feira :: 29 Janeiro 2009 :: Café Aviz :: filme e debate
(Rua de Aviz, no centro do Porto)

21h :: Filme
"Revolta na Grécia", de Tiago Afonso

22h :: conversa com
José Soeiro (sociólogo)
Cristina Andrade (co-fundadora do FERVE - Fartos d'Estes Recibos Verdes)



* Valongo:

A CCDRN manifestou-se contra a criação de uma zona industrial em Alfena. Um parecer que a Câmara diz não ser vinculativo, embora a Oposição afirme ser o fim do projecto, que iria ocupar 50 hectares de solo rural.



A CCDRN sublinha, no parecer, que existem no concelho "duas zonas industriais muito pouco ocupadas". A Comissão defendeu que, caso a Autarquia justifique a alteração ao PDM, "deverá incluir a reclassificação em solo rural das áreas industriais desocupadas ou, eventualmente, serem reduzidas ao mínimo indispensável".

BLOGADO ÀS 01:56:31

20-01-2009

INSTANTÂNEOS, CARTAZ

Obama

BLOGADO ÀS 17:57:20

14-01-2009

GAMANÇOS, LÍNGUA, CARTAZ, GALIZA, ACORDO ORTOGRÁFICO, FERROVIÁRIO, IMPRENSA, ALTA VELOCIDADE ELEVADA

Atualizações 13/1/09

* No PGL:

O presidente da Junta, Emilio Pérez Touriño, reuniu-se hoje com José Sócrates, chefe do Executivo português, umha juntança na qual anunciou que a CRTVG reforçará a sua presença informativa em Portugal para que os cidadãos e cidadãs da Galiza podam ter informações de além Minho com maior freqüência.



* O FERVE reúne-se:

Na próxima quinta-feira, dia 15 de Janeiro, às 21h45, decorre uma reunião do FERVE - Fartos/as d'Estes Recibos Verdes, que terá lugar no café/livraria Gato Vadio, situado na Rua do Rosário, número 281, no Porto (Rua paralela à Rua de Cedofeita).

Todos/as quantos/as queiram podem comparecer, trazendo ideias, contributos e um amigo/a também!

Pelo FERVE;

Cristina Andrade



*Acordo Ortográfico em Lisboa:

Jornal desportivo Record já aplica novo acordo ortográfico


* No Arrastão:

Olmert, que se afastou do cargo de primeiro-ministro por suspeitas de corrupção, explica como ordenou aos Estados Unidos que não votassem a favor da resolução que eles próprios formularam. A arrogância explica porque pode Israel fazer tudo o que lhe dá na gana e nem se importa de envergonhar com a sua basófia o seu principal aliado:

Olmert disse que exigiu falar com Bush apenas dez minutos antes da votação no Conselho de Segurança da resolução à qual Israel se opôs. “Quando vimos que a secretária de Estado, por razões que não percebemos, queria votar a favor da resolução… Procurei entrar em contacto com o Presidente Bush e eles disseram-me que ele estava em Filadélfia a fazer um discurso”, disse Olmert. “Disse-lhes: ‘não me interessa. Tenho de falar com ele agora’.”

O primeiro-ministro israelita caracterizou Bush como um “amigo sem paralelo” de Israel. “Eles tiraram-no do palco, levaram-no para outra sala e eu falei com ele. Disse-lhe: ‘não pode votar a favor desta resolução’. E ele respondeu-me: ‘Escute, eu não sei nada sobre isso, não o vi, não estou familiarizado com a forma como está formulado’.” Olmert contou que disse então a Bush: “‘Eu estou familiarizado com ele. Não pode votar a favor’. “Ele deu a ordem à secretária de Estado e ela não votou a favor – a resolução que ela própria concebeu, formulou, organizou e manobrou para ser aprovada. Ela ficou bastante envergonhada e absteve-se na resolução que ela própria criou.”



* Galiza em Coimbra:

Coimbra Inovação Parque (iParque) e Parque Tecnológico da Galiza são, agora, aliados com os olhos postos na internacionalização. A rede de parques de ciência e tecnologia torna o eixo Centro de Portugal/Galiza promissor.

* Vem aí comboio novo:

O concurso público internacional para a construção do troço da rede ferroviária de alta velocidade entre Porto e Vigo será lançado este Verão, garantiu, ontem, o ministro das Obras Públicas, Mário Lino, após uma reunião com o presidente da Junta da Galiza.


(nota: até Valença, o que está previsto do lado português é Velocidade Elevada - até 250 qm/h - e não Alta Velocidade - até 350 qm/h)

E mais:

Com a entrega do respectivo processo na Agência Portuguesa do Ambiente, no dia 7 de Janeiro, teve início a avaliação de impacte ambiental da quadruplicação do troço Contumil-Ermesinde, da Linha do Minho.

BLOGADO ÀS 00:35:38

13-01-2009

GAMANÇOS, FOTOS, LÍNGUA, CARTAZ, LIGAÇÕES, VÍDEOS, GALIZA, HUMOR, IMAGENS, AMIGOS, ACORDO ORTOGRÁFICO, PÓVOA-VILA

Atualizações 12/1/09

* O Vasquinho agora julga-se estrela de cinema e aparece em 32 revistas por mês:




* Pim Pam Pum, de Andoni de Carlos Yarza e Asier Urbieta. Via Igor.


* O Acordo Ortográfico e Vasco Graça Moura:

Acordo vai agravar a crise de 2009



* O Acordo Ortográfico em Coimbra:

Jornal “O Despertar” começa a aplicar acordo ortográfico



* Manuel Jorge Marmelo e Carlos Quiroga na TVG


* Paulo Moura:

O silêncio dos contentores

Enquanto o país discute se se deve ou não construir o novo terminal em Alcântara, fomos espreitar o que se passa por trás da barreira dos contentores. Uma semana no porto de Lisboa.



(negrito meu)

Aos poucos vai-se percebendo que não é só implicância minha: em Lisboa, há mesmo quem ache que Portugal é uma cidade.


* Para que ninguém se esqueça mesmo, Janeiro no Octopus:




* O mundo com os nomes certos (em inglês).

BLOGADO ÀS 01:31:18

13-12-2008

RECORRÊNCIAS, CARTAZ, IMAGENS

Prémios Precariedade

Mais aqui. Através do Arrastão.

BLOGADO ÀS 19:56:25

16-11-2008

FOTOS, CARTAZ, IMAGENS

Um Mundo Catita

Estreia dia 23 na RTP2. A página aqui.

BLOGADO ÀS 23:55:41

13-11-2008

GAMANÇOS, OBSESSÕES, CARTAZ, FERROVIÁRIO, NORTE

Troço entre Pocinho e Barca dAlva - Revitalização da linha do Douro hoje em debate

O chefe de Estrutura de Missão do Douro vai apresentar um estudo sobre o troço entre Pocinho e Barca d Alva, em Figueira de Castelo Rodrigo.
A Comissão de Revitalização da Linha do Douro reúne-se hoje para debater e discutir um projecto para a recuperação do troço entre Pocinho e Barca dAlva.

Será apresentado um trabalho da autoria do chefe de Estrutura de Missão do Douro, Ricardo Magalhães, em que realça os «valores concretos e necessários para revitalizar e manter o troço», sendo ainda referido o modelo de negócio para a sua gestão futura, refere a Câmara de Figueira de Castelo Rodrigo, vila que acolhe a reunião às 11 horas.

O relatório surge onze meses depois da Convenção de Barca dAlva, quando três dezenas de entidades da região do Douro uniram esforços para reactivarem daquele troço ferroviário.

Uma decisão justificada «por se tratar de um investimento âncora para o desenvolvimento de todo o vale do Douro» refere a nota. O troço tem 28 quilómetros e está desactivado há mais de duas décadas.

A Comissão de Revitalização da Linha do Douro é composta pelos presidentes de câmara de Figueira de Castelo Rodrigo, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa, Peso da Régua, Marco de Canaveses, Freixo de Espada-à-Cinta, o chefe de Estrutura de Missão do Douro, o director do Museu do Douro e a presidente da Diputación de Salamanca.


Do Diário de Trás-os-Montes, através do Regiões.

BLOGADO ÀS 12:36:10

28-10-2008

CARTAZ, NORTE, PÓVOA-VILA, GRANDE PORTO

Recount


Hoje, na sede do Octopus, pelas 21h45. Entrada grátis. E como eu, não sendo grátis, sou bastante baratinho, estarei obviamente presente.

BLOGADO ÀS 12:55:50

23-10-2008

FOTOS, CARTAZ, LIGAÇÕES, IMAGENS, AMIGOS

Andreia Faria, De haver relento


A Andreia, minha menina querida, lança dia 1, sábado a oito, o seu primeiro livro, De haver relento, editado pela Cosmorama. É de poesia que se fala. Nas Marias.

BLOGADO ÀS 13:14:49

20-10-2008

CARTAZ, LIGAÇÕES, NORTE, PÓVOA-VILA, GRANDE PORTO

Octopus


Aproveito para anunciar que o Octopus retoma as emissões regulares em Novembro, com tela e som renovados. Vou lá estar no dia 13 para rever La Graine et le Mulet, um dos melhores filmes dos últimos anos, e no dia 27, para ver o Surveillance. Alguém mais?

BLOGADO ÀS 12:10:44

23-05-2008

OBSESSÕES, CARTAZ, IMAGENS, REGIONALIZAÇÃO

contra o centralismo

No sábado, Aliados, lá para as 16h. Eu vou. Alguém quer t-shirt?

BLOGADO ÀS 00:28:24

16-05-2008

RECORRÊNCIAS, CARTAZ, VÍDEOS

humberto delgado de novo na baixa

[youtube]KTddSW4TxTI[/youtube]


Espero que as ruas do Porto se encham de novo. Dia 24 de Maio, sábado, pelas 17h30 na avenida dos Aliados. Por uma causa menos nobre que a do General, mas uma causa dos dias de hoje: a manifestação é contra as portagens - eu espero que seja a primeira de muitas contra a centralização.

Os poveiros encontram-se às 14h30 na estação de camionagem.

Vídeo via Arrastão.

BLOGADO ÀS 19:14:47

19-03-2008

CARTAZ, IMAGENS, AMIGOS

rui effe em esposende


casa da juventude de esposende
até 5 de abril
la tournée

expo. de desenho sobre papel e pele.

BLOGADO ÀS 03:17:51

05-03-2008

INSTANTÂNEOS, CARTAZ

festa

Comecei a convidar o pessoal para a minha festa. A sms dizia que

Sexta, festa de anos na minha casa. Traz boa disposição, alguma comida e sapatos de dança. Temos camas. On parle français.

Não tenho grandes expectativas em relação a esta festa, tenho de confessar. Alguns amigos, uns chegando, outros partindo, alguns periodos de música mais hardcore que poderiam levar a verdadeiras danças, mas levanto a cabeça e vejo que sou o único a abanar as ancas. Talvez seja mellhor que o reveillon. Ok, melhor será.

É irónico. Em vez de receber 56 sms a dizer, claro, amigão, conta comigo, claro que vou, posso levar amigos, recebi 56 sms dizendo 'não sei quem me enviou esta sms, por favor identifique-se'. Não é bom augúrio.

BLOGADO ÀS 02:17:02

26-02-2008

CARTAZ, GALIZA, IMAGENS

sábado nos maus hábitos / fnac


Pensavam que eu me esquecia? Não não não. Eu bou bou bou.

E parece que a coisa também terá dedo meu. Só não digo qual.

BLOGADO ÀS 19:59:41

14-02-2008

CARTAZ, GALIZA, IMAGENS

gz em trânsito


Festa galega? Ou'ié. Contem comigo.

BLOGADO ÀS 03:18:08

04-01-2008

CARTAZ, VÍDEOS, AMIGOS, MÚSICA

lena d'água renovada

[youtube]jMWtefRW4jE[/youtube]


hoje e amanhã
o avarento, ou a última festa
teatro praga

no teatro curvo semedo
em montemor-o-novo
às 21:30


através daqui.

BLOGADO ÀS 20:38:41

23-03-2007

CARTAZ

espero que me perdoem

mas não sei bem o nome nem nada. Mas é para aparecerem. Todos. Assim temos de repensar os espectáculos, que neste momento não servem mais de cinco almas à vez.

Bem. Participo no
Ciclo de mini-espectáculos para ficar a perceber ainda menos sobre o amor + ETCs #2
29 30 31 de Março no Censura Prévia. Em Braga.

Vindes todos ter cum nós. Vinde. É às dez.

BLOGADO ÀS 05:27:07

06-03-2007

CARTAZ

é elevar os padroezinhos

[youtube]Zo8FrJoXoyE[/youtube]

BLOGADO ÀS 19:49:34

05-03-2007

CARTAZ

casa de osso

Link: http://casadeosso.blogspot.com/

Participem todos no primeiro concurso imperdível casadeosso. Se não, nem sei o que faço de vós.

BLOGADO ÀS 13:23:46

18-01-2007

CARTAZ

aqui notícias choque

Ah!, e Odemira Cascais Aborto Maria José Morgado D. Afonso Henriques Benfica Elsa Raposo. Quero ser famoso, quero ser lido nem que seja sem querer.

BLOGADO ÀS 06:21:50

26-12-2006

CARTAZ

CONTRA!

A primeira festa do CONTRA! é na passagem de ano, na minha casa. Estão todos convidados.

BLOGADO ÀS 19:31:29

14-12-2006

CARTAZ

do meu iremaum

Pessoal,

Miguel Lopes diz:
conheces alguém que queira um monitor CRT 21" em liquidação?
Miguel Lopes diz:
um fornecedor nosso está a liquidar o stock e a vender a metade do preço

BLOGADO ÀS 04:36:13

01-10-2006

CARTAZ

os piores candidatos do brasil

Link: http://mundoestranho.abril.com.br/reportagens/conteudo_162742.shtml

Escrevi no título 'os piores', mas podia mesmo ter escrito 'os melhores'. Quem nos garante que estes são piores que os outros?

Só uma coisinha, quando falarem mal de Portugal, nunca se esqueçam que poderá haver melhores, mas há sempre piores.

BLOGADO ÀS 18:54:23

1 2 >>

powered by b2evolution free blog software