« Primeira Linha comemora no nosso Centro Social 90 Aniversário da Revoluçom Russa com umha conferência sobre a sua vigênciaAGIR e BRIGA organizárom Seminário de Formaçom no Local Social »

Sucesso do 1º Jantar Revolucionário da Assembleia Aberta do Henriqueta Outeiro

30-10-2007

  01:16:58, por cshenriqueta   , 258 palavras  
Categorias: Todas

Sucesso do 1º Jantar Revolucionário da Assembleia Aberta do Henriqueta Outeiro

O dia 27, a Assembleia Aberta do nosso Centro Social ofertou umha intensa jornada de convívio que, após os esforços próprios da primeira ocasiom em que celebrávamos um Jantar, se saldou com umha notável assistência e fraternal jornada de trabalho e convívio.

Às 15 horas dava começo, com o "mojito" e as "mariquitas de plátano macho" como petisco, o 1º Jantar Revolucionário, que contou com a senlheira presença de José Constenla, quem acompanhou com os seus cantos e a sua guitarra a sobre-mesa; e com o nosso chefe de cozinha, o sócio Paco Manrique, cuja iniciativa culinária argentino-cubana foi gratamente acolhida por todos e todas as comensais.

O Jantar decorreu com a saborosa ementa prevista. Ao remate do mesmo, umha das pessoas sócias agradeceu a assistência às quase 30 pessoas presentes, êxito que encoraja a Assembleia a continuar com actividades como esta; convidou-n@s a participar das vindouras actividades organizadas pola Assembleia Aberta, e anunciou algumha das mais imediatas propostas.

Já de tarde, por volta das 18 horas, projectou-se um documentário em que o comandante revolucionário Fidel Castro é entrevistado por Ignácio Ramonet sobre a pessoa do Che Guevara, revolucionário comunista a quem rendemos a derradeira homenagem neste mês de Outubro, 40 cabodano da sua morte em combate na Bolívia.
Ernesto Guevara, singular exemplo ao que a nossa Assembleia Aberta, profundamente comprometida com os direitos nacionais e os valores de esquerda como princípios políticos, continuará a lembrar de seguro no futuro.

Sem comentários ainda

Que somos?

O CS Henriqueta Outeiro é umha iniciativa da esquerda independentista para se dotar de espaços próprios onde realizar actividades sem nengum tipo de entraves [+info]

Porque nos chamamos Henriqueta Outeiro

Em reconhecimento da luitadora revolucionária Henriqueta Outeiro Branco, símbolo do compromisso e entrega de milhares de mulheres e homens galeg@s à causa das liberdades e da justiça social.

Onde Estamos? Onde Estamos? Internet Onde Estamos?

Categorias

Retain only results that match:

Busca

  Feeds XML

blogging tool