COMMENT: AUTHOR: Jose Manuel [Visitante] DATE: Sun, 22 May 2011 10:00:13 +0000 URL:
Só agora tomei conhecimento da iniciativa de prestar uma homenagem a Ricardo Carvalho Calero.
Foi erguido o monumento? Gostaria de participar na subscrição pública, se ainda estiver aberta.
CARLOS VALENTE
envie um correio com os seus dados e contacto a
meendinho@galiza-gz.info
Ao colocar-se as obras, houve um salto de nomes e de obras, e somado a isso, a tua -por erro- saiu invertida.
Todo isso deve-se a que temos que melhorar o nosso blogue e além disso melhorarmos a sua gestão, Aguardemos que a curto prazo isso seja corrigido mediante a capacitação do pessoal.
Vejo que O Luiz Gonzaga, quem achegou a obra, já deu explicações
Alexandre Banhos
----- COMMENT: AUTHOR: Luiz Gonzaga Martins [Visitante] DATE: Fri, 19 Nov 2010 16:15:04 +0000 URL:Olá, Zé Emídio.
Bom dia.
Embora não me sinta parte direta na questão que pões, neste teu Correio Eletrónico, sobre a tua Serigrafia, acho que devo esclarecer algo . Assim:
Eu sou apoiante integrante da Fundação Meendinho, na Galiza;
A tua Serigrafia em questão, foi adquirida, por mim, juntamente com outras, de outros Artistas, na CESAP;
Entretanto, foi solicitado, pela Meendinho, para colaborar em erigir um monumento, na Galiza, em Santiago de Compostela, a Carvalho Calero, com algo, para angariação de fundos, para a realização de um leilão de Obras de Arte;
Foi o que eu, proprietário da tua Serigrafia, fiz, oferecendo essa tua Obra de Arte, conjuntamente com mais outras duas obras, de outros autores;
Com as indicações juntas, conforme, do ficheiro em anexo, podes ver.
Espero ter contribuído, do que diz respeito à minha parte, para o esclarecimento que, de todo, entendo que tens direito e te deve ser dado.
Cumprimentos.
LuizGonzagaMartins
Olá viva Luíz Gonzaga.
Longe de imaginar que irias ser tu a dar-me as primeiras notícias ao meu mail. Tudo bem! Quanto ao modo como ela lá chegou fico esclarecido e até agradado pelas coisas circularem, acho muito bem apoiar este tipo de coisas. Também eu gosto muito da Galiza, tenho um pequeno apartamento em Caminha mesmo em frente à foz do rio Minho, não é a Galiza mas está lá perto.
Agora, só acho que podiam resolver a questão das medidas, de estar de pernas para o ar e do nome. Se puderes dar uma ajudinha, na tua qualidade de apoiante e cedente de um trabalho, nesta iniciativa, eu agradecia.
Abraço e obrigado.
Zé Emídio
Olá, Zé Emídio. Viva!
Na “vidadodia-a-dia", quando algo não me corre BEM… costumo procurar, nisso, algo que, normalmente, lá vem de bom! É o caso: não correu bem o anúncio do evento “Leilão Busto Carvalho Calero” (atendendo aos erros e falhas em questão) mas… correu BEM trazer-me um encontro com um Amigo - que sempre admirei com criador e considerei como pessoa. Ok! Tudo Bem. Ao ACASO, pois, OBRIGADO e, para ti, um ABRAÇÃO.
Quanto a ajudar a resolver a questão das medidas, de estar de pernas para o ar e do nome, eu desconhecia, em absoluto, a situação. Quando enviei as minhas ofertas, elas foram através do meu ficheiro que, de manhã, te remeti, como anexo àquele CE. Claro que vou entrar, de imediato, com os Amigos da Fundação Mendinho, para que eles resolvam, imediatamente, os lapsos cometidos (que, admito, se deverão a troca de elementos entre as obras de outros Artistas submetidas ao Leilão.
Quanto à Galiza - nossa Pátria Avoenga - eu considero-me um galego que vive num dos Bárrios de Baixo a Sul do Minho, chamado Porto, que devia ser a atual capital da Galécia!
Até porque é na Galiza, UV, Fauldade de Belas Artes de Pontevedra que estou acabando o meu doutoramento…
Fica bem. Até sempre.Tudo de bom.
LuizGonzaga
Gostava de obter uma informação acerca de uma reprodução de uma serigrafia da minha autoria, apresentada curiosamente ao contrário dos pés para a cabeça. Para além de não fazer ideia como chegou até vós, não compreendo como está com as medidas alteradas e com uma autoria que desconheço.
----- COMMENT: AUTHOR: Carlos Alberto Henriques Valente [Visitante] DATE: Sat, 18 Sep 2010 19:08:12 +0000 URL:Boa noite
Sou Português e leio tudo o que vem da Galiza com muito interesse. Sempre considerei que somos um mesmo povo separado pela história. Como eu existem milhares de Portugueses a pensarem o mesmo. Gostaria de participar em actividades vossas.
Cumprimentos, Carlos Valente
sodes o máximo.
parabéns por logrardes a melhor das homenagens a Carvalho calero
-----