Nascida em Lalim em 1990, é licenciada em Filologia Hispânica pela USC, universidade em que realizou o Mestrado Universitário de Professorado de Educação Secundária Obrigatória e Bacharelato, Formação Professional e Ensino de Línguas assim como o Grau em Línguas e Literaturas Modernas na especialidade em Português. more »
Loaira nasceu em Compostela em 1981 onde se formou em Filologia Portuguesa (1999-2001). Viveu vários anos em Lisboa, onde se formou como professora de PLE no Centro Cial e em técnicas editoriais na Universidade Clássica de Lisboa e na FCSH da… more »
Nascido em Melide em 1978 e criado na Corunha, fez estudos de Filologia Galega na Universidade de Santiago de Compostela. Trabalhou em qualidade de bolseiro nos serviços informativos da CRTVG como assessor linguístico e, posteriormente, como bolseiro exe… more »
Nascida em Padrom, é licenciada em Filologia Galega pela USC. Desde 2006 é professora no ensino secundário e EOIs. É tradutora e corretora linguística. Também dá aulas para adultos em diversas associações e trabalha em centros de ensino de línguas.Simu… more »
Contacto OPS!

  Feeds XML
powered by b2evolution free blog software