Ops! é o que exclamamos quando nos apercebemos de algo que já sabíamos. Ops! é um ateliê para mostrar a alunos e alunas do nosso sistema educativo que o galego é: uma entrada privilegiada para aceder ao mundo em português a nossa vanta… more »
Porque a maioria dos nossos estudantes, quando finalizam o sistema educativo obrigatório, desconhecem que o português pode formar parte do seu CV.Para pôr em valor a língua da Galiza, fazendo ver a sua potencialidade e contrabalançando os preconceito… more »
O ateliê tem uma duração de 100 minutos, duas aulas seguidas O número de alunos e alunas ideal estaria entre 20 e 40. Quanto mais alunos/as o ateliê perde interatividade. O relator expressa-se em português de Portugal ou do Brasil e incide-se em que… more »
O ateliê está idealizado para dous grupos etários sendo os materiais adatados para cada deles: Entre 12 e 14. A partir de 16 (secundário, bacharelado, FP, ensino de adultos...) more »
O ateliê foi idealizado, desenvolvido e é ministrado pela AGAL, Ass. Galega da Língua, uma entidade que promove a difusão na Galiza do mundo que se expressa em português na convencimento de que eleva o bem-estar da cidadania galega e é um reforço para a… more »
O preço pelo ateliê é de 175 euros e inclui ajudas de custo. more »

1 2 >>

Contacto OPS!

  Feeds XML
multiblog