24-08-2006

  08:25:57, por Lugris   , 189 palavras  
Categorias: Cousas por aí

É imbécil Bush?


Nos EUA duvidam da capacidade intelectual de Bush. Editorialistas e comentaristas conservadores norte-americanos estam começando a duvidar da capacidade do presidente George W. Bush para dirigir os EUA e se questionam a respeito de sua política exterior, especialmente no Iraque, segundo AFP.

"Bush é um imbécil?". Tal foi a provocadora pergunta que há dias atrás lançou Joe Scarborough, ex-legislador republicano e apresentador do programa "Scarborough Country", da cadeia de televisom MSNBC, um questionamento ouvido mais freqüentemente entre os grupos da esquerda norte-americana.

"Há seis anos que George W. Bush é ridicularizado polos círculos de esquerda do país. Mas agora, em lugar de rir-se da arrogáncia dos democratas, os republicanos se unem à esquerda para questionarem a respeito das façanhas intelectuais do presidente", disse Scarborough no site de seu programa, onde censura o mandatário por sua "falta de curiosidade intelectual".

Numerosos candidatos republicanos, em campanha para as eleiçons legislativas de Novembro, se distanciam da administraçom Bush sobre Iraque, enquanto vários editorialistas e comentaristas conservadores da televisom, os chamados "formadores de opiniom", começaram a lançar suas dúvidas.

2 comentários

Comentário de: mendinho [Visitante]
mendinho

O problema não está tanto em Bush como nas pessoas que o rodeiam.

24-08-2006 @ 09:30
Comentário de: manuel [Membro]  

Mas que notícia é esta? Então não era isso?

Dicionário:
Imbecil: Bush.

25-08-2006 @ 00:35