Busca

        As minhas visitas no mundo

        Locations of visitors to this page

      powered by b2evolution

      ?susoditos? estabelecimentos comerciais (III)

      ?susoditos? estabelecimentos comerciais (III)
      suso zinea e poliuretanos suso

      Ante-ontem, sábado 8 de Julho, convocados por esse encantador casal formado pola Elvi e mais o Ra, dêmos um pulinho até Vigo. A agenda de actividades lúdico-festivas apresentava-se bastante completita: Festa de Aniversário da Elvi mais inauguraçom de exposiçom da aniversariante em La Casa de Arriba e concerto de The Homens mais sessom de Zarpaelamor Dilleis em La Fábrica de Chocolate. Nom vou dizer mais nada ao respeito, para mais info remito-me ao blog do pavochungo em lanevera61.

      Mas como nom tudo vai ser festa aproveitamos a viagem para fotografar, antes da mesma, os dous ?susoditos? estabelecimentos comerciais que, segundo o guia QDQ, havia na cidade olívica: Suso-Zinea e Poliuretanos Suso.

      E dizemos ?havia? e nom ?há? porque assemelha que infelizmente ao menos um deles, a distribuidora de cinema e vídeo Suso-Zinea, fechou definitivamente as suas portas.

      Pois é. No número 10 da viguesa Rua Caracas (o plural nom é majestático, que me acompanhava o meu caro amigo Post Scriptum) encontramos que o rés-do-chão estava em aluguel e mais um bilhete mecanoscrito que dizia o seguinte:

      ?S U S O ? Z I N E A?
      = = = = = = = = = =
      DEJEN LA CORRESPONDENCIA, DEBAJO DE LA PUERTA
      DURANTE UNOS DIAS PASAREMOS A RECOJER [sic]

      Afligidos polo encerramento do negócio (o conto sempre é triste, e mais se se trata do negócio dum tocaio) encaminhamos os nossos passos cara a Rua Couto Santo Honorato (também nas imediações da Praça de Espanha ou dos cavalos), a ver se alí havia mais sorte.

      Embora a porta estava fechada e a persiana baixada (era sábado à tarde) assemelha que Poliuretanos Suso continua aberto. Que assim seja por muitos anos!

      + ?susoditas? entregas anteriores:

      ?susoditos? estabelecimentos comerciais (I)
      Calzados Suso e Suso?s Peluqueria (Santiago de Compostela).

      ?susoditos? estabelecimentos comerciais (II)
      Peluqueria Suso e Electricidad Suso S.L. (Santiago de Compostela).

      Chuza!

      Sem comentários ainda