Busca

        As minhas visitas no mundo

        Locations of visitors to this page

      powered by b2evolution free blog software

      "O Pasquim" Nº 7

      "O Pasquim" Nº 7

      Capas do Nº 62 do 'Novas da Galiza' (esquerda) e do Nº 7 d'O Pasquim' (direita).

      Já passaram oito dias desde que, na Quarta-feira 30 de Janeiro, recebim na minha morada o último número d'O Pasquim e dez desde que, na Segunda-feira 28, o Gerardo Uz (entusiasta maquetista e divulgador pasquineiro) publicou a recensom do mesmo no seu magnífico blogue.

      Com ressaca do Entrudo do Io e aqueixado do sindroma de regresso ao trabalho nom dou para mais que para copiar e colar aqui parte do escrito acolá polo amigo Gerardo. Gerardinho, espero que nom te importes! &#59;)

      ?O Pasquim? n.º 7 ? Topamos com a Igreja!
      Janeiro 28, 2008 at 7:00 · Escrito em comuuunicando, criativo, uz · a choutar!

      Já está nas bancas do País, conjunta e separavalmente com o Novas da Galiza, o número 7 do seu magnífico suplemento de humor, O Pasquim (sítio oficial, sítio oficioso), nesta ocasião voltado para um tema de ardente actualidade: Topamos com a Igreja! (mais católica, apostólica e romana do que nunca).

      Neste número colaboram os já habituais Suso Sanmartin (quem, ademais, coordena), Pestinho +1, Franjo Padin e, por segundo número consecutivo, o mestre Pepe Carreiro. Se no número anterior tivemos como sinatura convidada o nosso bom amigo Heitor Lopes de Castro, desta volta temos outro grande amigo desta casa, o Carlos G. Meixide (...)

      Escrito em 07-02-2008, na categoria: O Pasquim
      Chuza!

      1 comentário

      Comentário de: compostela [Membro]  
      Compos

      Como me vou importar, ho!!

      (Vaites, estou logado como Compostela :p)

      - uz

      13-02-2008 @ 22:15