Busca

        As minhas visitas no mundo

        Locations of visitors to this page

      powered by b2evolution free blog software

      ?O Pasquim? Nº 8

      ?O Pasquim? Nº 8

      Capas do Nº 63 do 'Novas da Galiza' (esquerda) e do Nº 8 d'O Pasquim' (direita).

      Há exatamente três semanas (na Quarta-feira, 27 de Fevereiro) recebim na minha morada o número 63 do Novas da Galiza e (conjunta e in-separavelmente com ele) O Pasquim número 8.

      E há três semanas menos um dia (vinte dias já) que (na quinta-feira, 28 de Fevereiro) Gerardo Uz publicou no seu blogue um post sobre a oitava entrega do Suplemento de Humor do Novas da Galiza, integralmente dedicado às Eleições Gerais celebradas no Reino de Espanha no passado 9 de Março (há hoje dez dias).

      A estas alturas O Pasquim Nº 8 já nom é, portanto, novidade nengumha. No entanto (visto que de todos os números anteriores d?O Pasquim foi dada notícia aqui, em Angueira de Suso) tarde, mal e arrasto fazemos o próprio com O Pasquim Nº 8.

      E igual que figemos no post dedicado ao anterior número d?O Pasquim (O Pasquim Nº 7), abusando da confiança do Gerardinho voltamos a copiar e colar aqui um trecho do seu post. Com licença:

      (...) Neste número colaboram os já habituais Suso Sanmartin (quem, ademais, coordena), Pestinho +1 e Franjo Padin. A maravilhosa equipa recupera a colaboração de Bruno Ruival (autor da imagem corporativa d?O Pasquim) e, como novidade, duas gratas fichagens: Fer (texto de opinião) e Maceirax (desenho crítico). Como no resto de números, o resto de tarefas continuam sendo as mesmas, com o grande Xico Paradelo assumindo a coordenação adjunta? e quem lhes escreve, pois perpetrando maquetando (...)

      Escrito em 19-03-2008, na categoria: O Pasquim
      Chuza!

      1 comentário

      Comentário de: Uz [Visitante]  
      Uz

      Hahahaha, claro que há confiança, meu ;-)

      Por certo, que aproveito para lhe dizer à tua audiência que o número 9 d’O Pasquim já está a poucas horas de entrar no forno, hehehe, assim que apurem em mercar o último NGZ (o 63, e o in-separável O Pasquim 8) antes de que seja substituído nas bancas do país polo n.º 64 e O Pasquim n.º 9:D

      24-03-2008 @ 10:02