Nom creio que ninguém se importe (eu próprio nom me importo demasiado) mas levo mais de quatro meses sem atualizar este blogue pessoal. O compromisso diário num outro site da Internet de cujo nome nom podo lembrar-me (que o nosso amor é clandestino) mantem-me afastado de Angueira de Suso.
Nom atualizo porque, como digem, outras ocupações me restam muito, praticamente todo o tempo (de feito tenho vários rascunhos na geladeira deste blogue e nunca encontro o vagar necessário para aprontá-los e publicá-los dumha vez) mas nom resisto a tentaçom de publicar hoje estas quatro imagens que (por ordem cronológica) coloco a continuaçom.
As quatro foram obtidas no passado sábado à noite, no Paço da Cultura de Ponte-Vedra, durante e após o concerto que deu alí o grupo de música popular portuguesa (MPP) Deolinda no marco do Culturgal.
O concerto, que assistim extasiado e ladeado de boas amigas e bons amigos desde a primeira fila, foi umha autêntica maravilha (nom esperava menos) e maravilhoso foi também o encontro com o grupo imediatamente posterior (encontro que nom entrava dentro das minhas previsões). Infelizmente nom disponho agora mesmo de contar como foi que aconteceram um e outro assim que o único que vos vou dizer (há alguém aí?) é que a Ana Bacalhau me achou parecido com um amigo da banda, um tal Filipe Candeias, que o Luís José Martins confirmou.
Página interior do livreto de 'Dois Selos e Um Carimbo', segundo disco d@s Deolinda, com dedicatória da Ana Bacalhau subscrita polos seus três parceiros (as caricaturas som do João Fazenda).
Atualizaçom SEX, 08-ABR-2011
E no histórico sábado 12 de março, ainda que desta volta nom fiquei ao final do concerto para falar com ela e com eles, também estivem alí, como nom? De fato neste vídeo gravado desde um camarote vizinho ao meu pode-se ouvir a minha voz
Atualizaçom SEX, 07-OUT-2011
Amanhã sábado, 8 de outubro, por quinta vez na Galiza, Deolinda! Eu estivem presente em três dos quatro concertos que até agora deram na nossa terra (Ponte-Vedra, Ferrol e Ourense). Só faltei ao do Festigal por encontrar-me fora (em Maiorca, no X campus universitari de la llengua catalana de Mallorca i Andorra). Amanhã, se tudo correr bem, voltarei a ver a Ana Bacalhau e os seus companheiros no Sam Froilam, em Lugo
Escrito em 29-11-2010,
na categoria: GUEST ARTIST
|
(há alguém aí?)
Ola!
Cassualmente por eiquí che andamos; acho que é das poucas maneiras que tenho de ter com vocé!
Motivos familiares impediron-me de ir lá mirar esse espetáculo, mas havía-che repressentação (familiar).
De ir eu contigo, que havía dizer a Bacalhau!!
Abraços
Clandestino Afonso: Esse jeito teu resulta-me “familiar” ;-) Muitíssimo obrigado pola visita, meu irmão! Pois é, se tivesses vindo, a adorável Ana Bacalhau teria te achado parecido como o seu amigo Filipe Candeias a ti também! X-)))
São Tomé: E isso que nom contei nada! ;-)
Comentários recentes