Busca

        As minhas visitas no mundo

        Locations of visitors to this page

      powered by b2evolution

      A que cheira Espanha?

      A que cheira Espanha?

      "VEHÍ[CULO] LONGO" [0'35'']

      A pequena peça de vídeo-criaçom que apresentamos hoje parte dumha ideia que, segundo consta na minha caderneta, me ocorreu no domingo 11 de abril do ano passado quando regressava, de carro, da Ilha de Arouça, trazendo comigo o meu amigo José Ramom Pichel.

      Mas nom seria até um ano depois quando, no passado 23 de abril, sábado, nalgum lugar indefinido da estrada entre o Porto e Avintes (Portugal), gravei o vídeo que precisava para a sua realizaçom.

      Esse vídeo editei-no, por fim, na passada sexta-feira, 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, terminando às oito em ponto da tarde (hora espanhola).

      Obrigado ao meu tocaio Suso Irago e a sua filha Catuxa por dar-me a conhecer a bonita cançom que serve de banda/trilha sonora original a esta minha pecinha e por porem-ma indefetivelmente sempre que vou polo Avante.

      Ainda que suponho que nom o farám por mim (por mim, de fato, dispensavam de pôr música espanhola &#59;) ), se nom tivesse sido por eles e pola sua maçadora insistência no tema (España huele a culo, Fat Fish), provavelmente nunca me teria ocorrido esta ridi-culista piada.

      Escrito em 13-06-2011, na categoria: YO TUBE UN SUEÑO
      Chuza!

      Sem comentários ainda