Busca

        As minhas visitas no mundo

        Locations of visitors to this page

      free blog tool

      Categoria: "VÁRIOS"

      "Suso sólo piensa en dormir"
      Na passada segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, surpreendeu-me ouvir o meu nome, aliás, o meu hipocorístico, na letra dumha cançom que soava no rádio.Era a cançom com a que abria a ediçom daquele dia do programa Capitán Demo de Radio 3 - RNE, especi… more »
      Escrito em 23-01-2014, na categoria: VÁRIOS
      Apostasia: Quem dixo que era difícil?
      http://agal-gz.org/blogues/media/blogs/suso/renuncia.jpghttp://agal-gz.org/blogues/media/blogs/suso/respostaarc.jpg more »
      Escrito em 03-03-2010, na categoria: VÁRIOS
      DdoOLeR'09
      Polo terceiro ano consecutivo estamos a organizar, with a little help from my friends, o Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata (DdoOLeR'09). O Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata (DdoOLeR)celebra-se desde há três anos, em 25 de Maio, coincidindo com… more »
      Escrito em 21-05-2009, na categoria: VÁRIOS
      No Centenário de Carmen Miranda
      [Premir em cima da imagem para vervo Álbum do Centenário de Carmen Miranda em Slideshow] Hoje, 10 de Abril de 2009, é Sexta-Feira Santa. Na Sexta-Feira Santa do ano passado, 21 de Março de 2008, e na companhia do meu amigo Carlos Meixide, visitei… more »
      Escrito em 10-04-2009, na categoria: VÁRIOS
      Yes, weekend!
      Publicamos hoje umha parida paródica que nos ocorreu ontem (quinta-feira, 6 de Novembro de 2008) às 12h22 (GMT+1) enquanto assistíamos este vídeo no YouTube. Yes, weekend! Ainda que, polos vistos, nom sou eu a primeira pessoa a quem ocorreu esta… more »
      Escrito em 07-11-2008, na categoria: VÁRIOS
      Eu nom som esse!
      Foi em 15 de Outubro de 2006, domingo, há hoje justo dous anos. Quando acordei o meu homónimo estava alí. Na televisom. Na Televisom de Galiza. No Informativo Local de Santiago de Compostela mais concretamente. Chamava-se Xesús Sanmartín, igual a… more »
      Escrito em 15-10-2008, na categoria: VÁRIOS
      Afrodite de Milos
      Afrodite de Milos e eu (sentado no chao) no Museu Arqueológico de Plaka, Milos, Grécia. Domingo, 24 de Agosto de 2008. Foto: Teresa Díaz. Das cinco Cíclades que a Teresa e mais eu visitamos no passado mês de Agosto (veja-se post anterior) a… more »
      Escrito em 17-09-2008, na categoria: VÁRIOS
      DdoOLeR'08
      Cartaz do DdoOLeR'08 (premer na imagem para alargá-la). Como as minhas escassas leitoras e os meus escassos leitores terám percebido, a actividade de Angueira de Suso, o Sítio de Suso Sanmartin na rede, é bastante escassa ultimamente. Nom assim a… more »
      Escrito em 19-05-2008, na categoria: VÁRIOS
      Nara & Nara
      Alexandre Kassin, Domenico Lancelloti e Moreno Veloso ao vivo em Vigo. Fotos: ? (Atlántico Diario), Xoán Carlos Gil (La Voz de Galicia), J. de Arcos (Faro de Vigo). Trasanteontem, segunda-feira 18 de Fevereiro, tivem a oportunidade de assistir no… more »
      Escrito em 21-02-2008, na categoria: VÁRIOS
      "La Torre de Suso"
      Cartaz do filme "La Torre de Suso" (Tom Fernández, 2007). Hoje, 9 de Novembro, nas salas de cinema do Estado espanhol estreia-se um filme que leva por formoso título o de La Torre de Suso. Como as/os minhas/meus escasas/os leitoras/es sabem,… more »
      Escrito em 09-11-2007, na categoria: VÁRIOS
      Humor Gráfico na Galiza: Que dim Xaquín Marín e Suso Sanmartin?
      Auto-caricaturas de Xaquín Marín (esquerda) e Suso Sanmartin (direita). Na passada segunda-feira (SEG, 29-OUT-07) recebim no trabalho a ligaçom do meu amigo Germám Ermida. O Germám, que trabalha como redator em CulturaGalega.Org, queria fazer-me… more »
      Escrito em 05-11-2007, na categoria: VÁRIOS
      O Pasquim
      Franjo Padín e Suso Sanmartin perante a estátua do Pasquim, em Roma. Após duas semanas de folga, Angueira de Suso retoma a sua actividade. Folgou Angueira de Suso mas nom folgou o susodito quem, de 1 a 9 de Abril e em território italiano e… more »
      Escrito em 11-04-2007, na categoria: VÁRIOS
      EL PIS
      Como todas e todos bem sabedes, desde o passado 22 de Novembro de 2006 podemos topar nos quiosques galegos umha ediçom galega do jornal madrileno El País que trouxo como grande novidade a possibilidade de lermos em castelhano escritoras galegas e… more »
      Escrito em 17-02-2007, na categoria: VÁRIOS
      O Apóstolo, o "feio" e o "guapo"
      El-Rei nomea Tourinho delegado régio na oferenda do Apóstolo Santiago e Torito guapo, encantado da vida, aceita dizendo: "Yo no haré un feo a la Corona, a Santiago y a Galicia". [+...] Carta-protesto de Fernando Martínez Randulfe, Presidente de… more »
      Escrito em 21-07-2006, na categoria: VÁRIOS
      In E.G.U. Ego Sum
      Nom vamos enganar ninguém. Angueira de Suso é, como o seu próprio nome indica, um blogue para o auto-bombo do seu autor, um servidor. Eu não peço desculpa, portanto, pola história que a seguir lhes vou contar. Hoje à tarde fum à Biblioteca da… more »
      Escrito em 22-06-2006, na categoria: VÁRIOS