« "é esta a tua língua, a de todos os dias, que nom outra, e que, se vai assim escrita, é para que seja também a língua de outros muitos" »

Sushi

22-03-2005

Sushi

Estes dias nom estivem na casa, andamos por aí :P. O domingo vimos ao Quico Cadaval em Vinilo, com um tal Roger Colom, que pensáramos que seria catalám (polo nome) mas devia de ser mexicano, e que nom havia quem o entendesse falando spanglish de Ciudad Juárez. Gostara mais doutra vez que o vira na Corunha, mas estivo bem. Pena que estávamos tam cansados que marchamos antes de acabar.

Cheguei ontem a casa, cansadíssimo da viagem. Pudem descansar, mas agora mesmo boto-a muitíssimo de menos. Estou a ouvir música irlandesa, Lúnasa, entrementes escrevo isto. Deu-me por aí, que levava tempo que a tinha esquecida. Adoro a uilleann pipes :D, gostaria imenso de a tocar.

Queria contar o riquíssima que estava a comida japonesa que comemos há duas semanas num restaurante mui moderno e ultrafashion (xD) da Corunha. Para começar, uns fidéus yakisoba, que eu foi do que mais gostei, e que se comiam genial com os pauzinhos. Há que dizer que me surpreendim a mim mesmo do bem que manejava os pauzinhos xD. Encantou-me comer com eles, por mim empregava-os todos os dias. Outr@s preferiam o garfo :P

Depois continuamos com umhas empadas chinesas, gyôza, muito saborosas. E já por fim umha variedade de sushi, para chupar os dedos. E para beber chá verde, viva!

Era já a segunda vez que comíamos comida japonesa, mas da outra vez nom gostara muito. Desta encantou-me. Isso sim, se vos põem wasabi com o sushi, umha pasta verde de rábano picante, tende muito cuidado, eu quase morro por colher muito, como pica!!!

FOI ESCRITO @ 21:20:00 na categoria cousas minhas Link permanente

1 comentário

Comentário de: Sabela [Visitante]
Sabela

Que se passa? Agora nom se pode comer o sushi com garfo? :D
A ver se o imos comer outro dia.. :)~
Vens amanhã a Ogrobe? Tarde, trabalho até as 10. E na sexta e o sábado tenho festa(s). Chama-me :P

23-03-2005 @ 18:24
mariacastanha.agal-gz.org

Tocando em aberto é o blogue pessoal, agora inactivo, de um gaiteiro-engenheiro (sem ser ainda nenhuma das duas cousas) sócio da AGAL onde fala do que gosta, do que lê por aí, das suas intimidades (sem exceder-se) e do primeiro que lhe sai da cabeça se fica bonito.

Abril 2024
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          

Busca

  Feeds XML

powered by b2evolution free blog software