DdoOLeR’14 (O Programa)

Standard

DdoOLeR’2014

VIII Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata
XIV Dia Internacional da Toalha

Santiago de Compostela (Galiza)
Domingo, 25 de maio de 2014
[2014: Ano Santo Toalheiro]

PROGRAMA:

QUINTA-FEIRA, 15 DE MAIO

18h00 *
10 dias antes do Dia da Toalha combinamos na Praça de Cervantes para posarmos para @ fotógraf@ do jornal “La Voz de Galicia”, que incluirá o DdoOLeR na reportagem que sobre os diferentes eventos do 25M publicará no seu suplemento “YES” (“Ya Es Sábado”) na véspera, sábado 24.

SEXTA-FEIRA, 23 DE MAIO

20H00 *
Lançamento do livro “DdoOLeR (2007-2014): 8 anos celebrando o Dia da Toalha na Galiza”, na Praça de Cervantes, com a presença de Miguel R. Penas cartier love bracelet e Suso Sanmartin (coordenadores da edição) e de algum/alguma padrinho/madrinha de anteriores edições do DdoOLeR.

DOMINGO, 25 DE MAIO

De 00h00 a 23h59 *
Participa publicando nas tuas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram…) o teu auto-retrato devidamente atoalhad@ e, se possível, com algum outro fetiche lusófono (um galo cartier bracelets de Barcelos, um dicionário, umha garrafa de vinho replica cartier ring do Porto…) nas tuas mãos. Etiqueta-o com as hagstags #towelday e #towelselfie (para que se inteire todo o Mundo) e #diadatoalha e #ddooler2014 (para que se inteire a Lusofonia toda).

De 09h00 a 20h00 *
Participa nas Eleições Europeias se assim o desejas. Mas nom esqueças a toalha quando tu votares vaias (uó-uó, shá-la-lá, yé-yé-yé-yé).

17h00 *
Encontro na Porta Fageira (ou Faxeira, dependendo da interpretaçom de ‘Falgeriis’), “tradicional entrada do Caminho Português na cidade de Santiago” e ‘meeting point’ habitual de toda quanta manifestaçom se convoca em Compostela (Alameda).

Peregrinação, polo último trecho cartier bracelet for sale philippines
do Caminho Português, até a Praça do Obradoiro (“O Guia do Mochileiro das Galáxias” é o “Códice Calixtino”; o Caminho de Santiago é a Via Láctea, A Nossa Galáxia), prévio passo pola estátua de Carvalho Calero (R. Juan Carlos I).

19h00 *
‘Speech’ do escritor Séchu Sende, “padrinho” do DdoOLeR’2014, na Praça do Obradoiro.

* Hora espanhola, menos uma hora em Portugal.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *