Aberto praço de prematrícula

Aberto praço de prematrícula

A etapa de infantil é um periodo de muito importancia para a vida futura da criança, é nese momento que se devem realizar as acçons de desenvolvimento psicomotor, o desenvolvimento inteletual, físico moral, estético e afetivo da criança, garantindo-lhe o desenvolvimento da sua personalidade, das suas competências cognitivas e da capacidade de se relacionar consigo e com as outras.

Na Semente as crianças tenhem o direito, antes de todo, de viverem experiências prazenteiras na escola, num espaço onde primam o respeto por elas e polos seus ritmos. E tenhem o direito a fazé-lo na língua própria da Galiza.

VISITA-NOS!

Que horario temos?

Estamos das 8:30 ás 15:30 horas

Para que idades está destinado?

Para crianças de educaçom infantil, de 2 a 6 anos.

Como e quando podo inscrever a minha criança?

Durante as manhás haverá pessoas no local para facilitar a inscriçom de 11 a 13 horas. Tambén podes contatar por correio info@semente.com.

O periodo de pre-inscriçom é do 20 de março ao 20 de abril.

Escrito em 21-03-2013, na categoria: Notícias
Chuza!

Sem comentários ainda

    SEMENTE

      Somos um grupo de compostelanas e compostelanos decididos a fazer activismo cultural na nossa cidade e comarca. A língua e cultura galegas, a vontade de aprender, de difundir e recuperar os nossos costumes, a nossa história, a nossa música... som os nossos eixos de trabalho.

      Documentário Quatro anos de Gentalha já na rede!

      A Gentalha do Pichel Centro Social O Pichel Loja da Gentalha

        AGENDA DE EVENTOS

          Busca

          O blogue do Apalpador

          powered by b2evolution