« O dia 17 todos e todas na rua!Nova ceia de camaradagem em homenagem ao Tio Ho »

A RAG É UMHA FRAUDE. POR UM DIA DAS LETRAS POPULAR

16-05-2009

  03:32:20, por cshenriqueta   , 104 palavras  
Categorias: Todas

A RAG É UMHA FRAUDE. POR UM DIA DAS LETRAS POPULAR

O Centro Social Henriqueta Outeiro é convocante, junto com os demais centros sociais da comaca (A Fouce de Ouro, A Casa Encantada, A Gentalha do Pichel), do acto lúdico-reivindicativo previsto para a manhá da vêspera das letras. Amanhá 16, concentraçom no Toural às 12 horas com o motivo de "A RAG É UMHA FRAUDE. POR UM DIA DAS LETRAS POPULAR".

Esperamos começar com bom humor a cadeia de actos que por todo o País antecedem à marcha massiva que acolherá a capital do país a manhá do 17.

Assistide com a raiva acessa contra os que vivem da morte lenta da nossa língua!

1 comentário

Comentário de: manuel [Membro]  

Mas isso já o sabemos, comadre Henriqueta! Por isso temos a AGLP! A RAX é a guardiacivíli do xalexoespañol e a AGLP é a peessepê do galego-português. O que alguns não compreendemos, de fora da Galiza, é como é que vomcês voltaram a ter agora um chefão “popular” (antipopular). Mas isso é com vomcês, são coisas de galegos. Saudações ibéricas.

16-05-2009 @ 19:04
Que somos?

O CS Henriqueta Outeiro é umha iniciativa da esquerda independentista para se dotar de espaços próprios onde realizar actividades sem nengum tipo de entraves [+info]

Porque nos chamamos Henriqueta Outeiro

Em reconhecimento da luitadora revolucionária Henriqueta Outeiro Branco, símbolo do compromisso e entrega de milhares de mulheres e homens galeg@s à causa das liberdades e da justiça social.

Onde Estamos? Onde Estamos? Internet Onde Estamos?

Categorias

Retain only results that match:

Busca

  Feeds XML

powered by b2evolution