« Novo jantar revolucionário homenageia Manuel Marulanda »

Decorreu debate sobre a crise capitalista organizado por Primeira Linha

10-06-2009

  03:04:41, por cshenriqueta   , 139 palavras  
Categorias: Debates e Palestras

Decorreu debate sobre a crise capitalista organizado por Primeira Linha

O nosso local na Rua Quiroga Palácios acolheu o passado fim de semana o encontro interno para militantes, simpatizantes e amig@s do independentismo organizado polo partido comunista Primeira Linha com o galho da vinda à Galiza do brasileiro Valério Arcary, a portuguesa Ana Barradas e o basco Iñaki Gil de San Vicente, além da visita à capital do País do camarada Domingos Antom Garcia. Eles e ela foram convidad@s à XIII ediçom das Jornadas Independentistas Galegas.


O andar estivo nas melhores condiçons para o recebimento das pessoas participantes, ficando acondicionado esteticamente para vindouros encontros de debate e palestras.

Foi ao longo de toda a manhá do Domingo, quando dezenas de pessoas intercambiárom num ambiente de fraternidade opinions e análises sobre a experiência revolucionária socialista em diversos rincons do planeta.

Sem comentários ainda

Que somos?

O CS Henriqueta Outeiro é umha iniciativa da esquerda independentista para se dotar de espaços próprios onde realizar actividades sem nengum tipo de entraves [+info]

Porque nos chamamos Henriqueta Outeiro

Em reconhecimento da luitadora revolucionária Henriqueta Outeiro Branco, símbolo do compromisso e entrega de milhares de mulheres e homens galeg@s à causa das liberdades e da justiça social.

Onde Estamos? Onde Estamos? Internet Onde Estamos?

Categorias

Retain only results that match:

Busca

  Feeds XML

powered by open-source CMS software