Asnar, patético fantoche

11-04-2008

  23:10:44, por Corral   , 411 palavras  
Categorias: Ossiam

Asnar, patético fantoche

Todo o castelo de baralhas financeiro que edificou o farfulheiro e ignaro fiscalista José Maria Aznar López, patético fantoche dos decadentes Bush e Blair, começou a se vir abaixo. Nada mais degradante lhe pôde ter sucedido a Espanha que a sua aznarizaçom, isto é, o bushismo militar e financeiro, que pagará muito caro. Por ter vendido a sua alma ao diabo anglo-saxom e ter participado na desfeita da invasão a Iraque, Aznar López percebeu em pago e possuí acções do britânico Hedge Fund (fundo de cobertura de risco) Centaurus Capital (The Financial Times, 1/6/07). No que acabam os presidentes neoliberais de Ibero América!. Em traficantes de sangue e morte dos pobres.

Além de ser empregado do magnata australiano dos multimédia Rupert Murdoch (Fox News, The Times, entre outros), o troleiro Aznar López (remember o 11 de março de 2004), membro conspícuo do super-bélico Comité do Perigo Presente de EU foi nomeado professor da Universidade de Georgetown e do Tec de Monterrey. Pode umha personagem tam analfabeta e desprestigiada dar classes às novas gerações?

Com certeza, o farfulheiro e troleiro Aznar López nom se inteirou da morte oficial do neoliberalismo global e pretende ressuscitar seu cadáver em Latino América mediante a Fundaçom para a Liberdade (supersic!) que preside o escritor peruano Mario Vargas Llosa, convertido em vulgar propagandista da fame e da miséria, como foi notório na cimeira neofascista neoliberal celebrada em Rosário, Argentina, na última semana de Março e financiada por The Heritage Foundation, American Enterprise Institute ? organizações vencelhadas a C.I.A. (que maneja Lynne, a esposa do vice-presidente Dick Cheney) e FAES (a fundaçom do Partido Popular que preside Aznar López).

À cimeira de Rosário nom podiam faltar por E.U Roger Noriega, anterior coordenador bushiano de Assuntos do Hemisfério Ocidental, ex-chefe da C.I.A., e becario de American Enterprise Institute, e por México Enrique Krauze Kleinbort, Jorge Castañeda Gutman e Vicente Fox, quem na sua totalidade integram a internacional neofascista neoliberal ?clones dos velhos conquistadores que hoje vendem miragens polo ?ouro negro?, quando ontem vendiam espelhinhos por ouro amarelo?, que procura reverter infrutiferamente a mareira libertaria e emancipadora que se está iniciar em Latino América e aquém lhe favorece o derrube do dólar centrismo assim como o colapso imobiliário espanhol, a sua excrescência transatlântica .

Sem comentários ainda

Agosto 2020
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 << <   > >>
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            

Busca

  Feeds XML

Ferramentas de administração

blog engine